Avatar: O Último Mestre do Ar perde seu showrunner

Publicidade

Grandes mudanças! A 2ª temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar ainda nem iniciou as filmagens, mas já encarou uma grande troca importante. Albert Kim está deixando a produção e dando lugar a dupla Christine Boylan e Jabbar Raisani, que já trabalhava na série da Netflix.

Vale ressaltar que essa não é a primeira troca de cadeiras da produção. Kim chegou ao cargo para substituir a dupla Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da franquia.

Avatar: O Último Mestre do Ar foi renovada para mais duas temporadas pela Netflix, que servirão para finalizar a jornada de Aang na adaptação live-acton.

Sobre Avatar: O Último Mestre do Ar

Água. Terra. Fogo. Ar. As quatro nações viviam em harmonia, com o Avatar, mestre de todos os elementos, mantendo a paz entre eles. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou e exterminou os Nômades do Ar, o primeiro passo dos mestres do fogo para conquistarem o mundo. Com a próxima encarnação do Avatar ainda por vir, o mundo perdeu a esperança.

Mas como uma luz na escuridão, a esperança floresce quando Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar — e o último de seu grupo — desperta para tomar seu lugar por direito como o próximo Avatar. Junto com seus novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma busca fantástica e cheia de ação para salvar o mundo e lutar contra o terrível ataque do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas com o Príncipe Zuko (Dallas Liu) determinado a capturá-los, não será uma tarefa fácil. Eles vão precisar da ajuda de muitos aliados e personagens coloridos que encontrarem ao longo do caminho.

AVATAR: O ÚLTIMO MESTRE DO AR é uma série em live-action que promete ser uma adaptação única da aclamada série de animação da Nickelodeon, Avatar: A Lenda de Aang. Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, Nikita) está presente como showrunner, produtor executivo e roteirista. O projeto também conta com Dan Lin, da Rideback (Uma Aventura LEGOAladdin), Lindsey Liberatore (Walker) e Michael Goi (Monstro do PântanoAmerican Horror Story) na produção executiva. Na equipe de direção estão Goi, Roseanne Liang (que também é coprodutora executiva), Jabbar Raisani e Jet Wilkinson.

Avatar: O Último Mestre do Ar já está disponível na Netflix.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: