Meninas Não Choram, protagonizado por Letícia Braga, ganha trailer e data de estreia

Publicidade

A Galeria Distribuidora anunciou a estreia de seu novo filme MENINAS NÃO CHORAM, realizado em parceria com a Morena Filmes e o Grupo Telefilms. Com direção de Vivianne Jundi e estrelado por Letícia Braga, o longa estará disponível na Netflix em 30 de abril.

Confira o trailer abaixo:

Sobre Meninas Não Choram

MENINAS NÃO CHORAM conta a emocionante e inspiradora história de Pipa (Letícia Braga), uma adolescente fã de futebol feminino e o destaque do time da escola. Popular e com um futuro promissor, ela vê os seus planos interrompidos com o diagnóstico de leucemia e uma internação inesperada. A jornada no hospital é marcada pela empatia e amizade de Beca (Duda Matte), que se torna uma referência para a menina. Inspirados pela coragem e positividade de Pipa, sua família e amigos se unem para superar todos os desafios. 

Além de Letícia Braga, o elenco de MENINAS NÃO CHORAM conta com Duda Matte, Fernanda Rodrigues, Emílio Orciollo Netto, Giuseppe Oristanio, Marjorie Queiroz, Cauã Martins, Alana Cabral, Pedro Miranda, entre outros.

Produzido por Tiago Rezende, Mariza Leão, Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky e Tomas Darcyl, MENINAS NÃO CHORAM tem roteiro de Gabriel Amaral e Bryan Ruffo e é um remake de “Jogo da Vida” (“Cool Kids Don’t Cry” / “Achtste-Groepers Huilen Niet”).

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: