Chance Perdomo, ator de Gen V e Sabrina, morre aos 27 anos em acidente de moto

Publicidade

TRAGÉDIA! Morreu neste sábado (30) Chance Perdomo, o astro de Gen V e O Mundo Sombrio de Sabrina. O jovem de 27 anos sofreu um acidente de moto sem outros envolvidos e não resistiu. As informações são do Deadline.

Em nota, a família declarou: 

“Sua paixão pelas artes e apetite insaciável pela vida foi sentida por todos que o conheciam, e seu calor continuará presente naqueles que ele amava profundamente. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão.”

Mais recentemente, Chance Perdomo estrelou Gen V do Prime Video no papel de Andre Anderson, um estudante popular e melhor amigo de Luke com capacidades de manipulação magnética. Trabalhou ao lado de Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Maddie Phillips e London Thor na série de super-heróis, um spinoff de The Boys. A produção da 2ª temporada será adiada após a tragédia.

A Amazon Studios, responsável pelo projeto mais recente de Perdomo, o derivado de The Boys, também compartilhou uma nota lamentando a perda e escreveu que “toda a família de Gen V está devastada pela morte repentina”. 

Antes de sua passagem por Gen V, ele desempenhou o papel principal de Ambrose Spellman em O Mundo Sombrio de Sabrina, de Roberto Aguirre-Sacasa, ao lado de Kiernan Shipka, Ross Lynch e Michelle Gomez.

Chance Perdomo era um ator afro-latino nascido em Los Angeles, mas criado em Southampton, Inglaterra. Depois de se formar, ele queria estudar direito, mas se concentrou em atuar. Sua carreira começou quando trabalhou no National Youth Theatre, em Londres.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: