Alma de Caçador | Ele resgata seu filho a tempo? Entenda o final do filme da Netflix

Publicidadespot_img

Alma de Caçador, apesar de ter uma trama complicada, pelo menos tem um final bastante direto e satisfatório. O filme sul-africano da Netflix segue um ex-assassino obrigado a embarcar em uma missão perigosa quando um velho amigo bate à sua porta. Zuko precisa recuperar arquivos com as evidências necessárias para impedir que o malvado Mtima vença a eleição presidencial.

Durante essa jornada, Zuko se alia a um repórter fracassado e a um ex-colega. Antes dos créditos finais, o herói enfrenta muitos desafios e perdas, mas no final percebe o quão importante é colocar a família em primeiro lugar.

Entenda o final de Alma de Caçador

Após a morte de Malime durante a fuga do prédio da PIA, Iman procura por Mike e Allison e conta tudo o que sabe. Ela explica que era uma agente trabalhando para uma unidade de contra-inteligência operada por Johnny Klein e Thandi Makeba, trabalhando para derrubar o governo de Mtima.

Na casa de Thandi, ela explica por que Mo e Mtima deveriam ter medo de Zuko. Ele é um agente renegado altamente treinado, comparável ao Rei Mzilikazi. Segundo Thandi, Johnny acreditava que Zuko e a figura histórica compartilhavam o mesmo espírito, o coração do caçador (daí o título do filme). Mo não fica muito impressionada e permanece convencida de que pode deter Zuko antes que ele a derrube. Ela então procede a espancar pobre Thandi até a morte.

Mo planejava manter Malime como refém e usá-la como moeda de troca. Com a trágica morte de Malime, a cruel líder da PIA ordena que sua equipe leve o pequeno Pakamile em seu lugar. O pobre garoto agora é órfão e está preso em uma prisão suja.

Enquanto isso, Zuko sobrevive por pouco a uma luta com o capanga de Mo, Tiger, antes de pegar seu helicóptero para dar uma volta. O helicóptero deixa Zuko nos arredores de Maseru. Ele está gravemente ferido após o confronto com Tiger, mas ainda está determinado a completar a missão. Felizmente, os moradores de uma aldeia próxima o encontram e cuidam de sua saúde. Na aldeia, Johnny escondeu os documentos que queria que Zuko recuperasse, juntamente com uma emocionante carta paterna.

Enquanto passa por verificações na fronteira para entrar na África do Sul, Zuko tenta ligar para Iman, mas acaba falando com Mo. Não surpreendentemente, ele não recebe bem a notícia da morte de sua amada, nem é muito receptivo quando Mo diz que está mantendo Pakamile como refém.

Zuko combina de se encontrar com Mike e entrega os arquivos a ele. Em troca, Mike o leva para casa, onde está abrigando Iman. Enquanto Zuko está irritado com o que aconteceu com Malime, ele absolve Iman de qualquer culpa (mesmo que tenha sido, tecnicamente, culpa dela, já que pressionou pobre Malime a pular e isso a matou).

Os arquivos contêm todas as provas de que Mike precisa para publicar sua exposição e arruinar qualquer chance que Mtima tenha de vencer a eleição. Mas Zuko não quer que os detalhes se tornem públicos até que ele resgate Pakamile. Então, a equipe improvável elabora um plano para atrair Mo e descobrir onde ela está mantendo Pakamile, atacando Mtima em sua cabana secreta e luxuosa.

Na cabana, Zuko mata os guardas de Mtima e interrompe o que parece ser uma festa muito divertida para capturar o político maligno. Depois de trocarem cumprimentos, Zuko usa o telefone de Mtima para ligar para Mo exigindo que ela lhe traga Pakamile.

Enquanto esperam, Mtima tenta subornar Zuko, mas nosso herói só tem desprezo por seus caminhos malignos e corruptos e lhe diz isso.

Quando Tiger finalmente chega com algumas pessoas, Zuko mata facilmente os capangas. Somos então tratados com uma revanche entre Zuko e Tiger. Enquanto nosso herói está prestes a acabar com o vilão, Mo aparece, e ela está segurando Pakamile à sua mira.

Mo muda de ideia após saber que os arquivos vão ser publicados no dia seguinte, e não há nada que ela possa fazer para impedi-lo. Ela perde o controle sobre o menino e eventualmente atira e mata Mtima. No entanto, ela não quer deixar Zuko e Pakamile irem embora porque aparentemente “sabem demais”. Felizmente, Iman aparece no momento exato para atirar em Mo na cabeça antes que ela possa ferir Zuko ou seu filho.

Tiger, ainda vivo, tenta atacar nossos heróis, mas Iman atira nele no estômago. No entanto, ela não consegue matá-lo. Alma de Caçador termina com Zuko e Pakamile dirigindo em direção à sua nova casa. Eles vão morar em uma fazenda como sempre sonharam. E Maline ainda está com eles em espírito.

Alma de Caçador já está disponível na Netflix.

Leia também: Anatomia de Uma Queda | Ela é inocente ou culpada? Entenda o final surpreendente do filme


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: