Diretor afirma que Kung Fu Panda 4 é o “melhor filme da franquia”

Publicidade

Prometeu! Com sua estreia cada vez mais próxima, Kung Fu Panda 4, fruto da parceria entre Dreamworks e Universal Pictures, teve um novo vídeo exclusivo divulgado nessa terça-feira (12).

Entre uma espiadinha e outra na produção, o diretor Mike Mitchell compartilha detalhes do quarto filme desta amada franquia e revela detalhes dos bastidores da animação, deixando claro que sua intenção é surpreender tanto os fãs, quanto o público em geral que a “A intenção foi fazer o maior, melhor e mais eletrizante dos filmes de Kung Fu Panda já visto na telona”.

Entre as grandes novidades no novo capítulo de Po e sua turma, destaque para o estilo de filmagem que, segundo Mitchell, trata-se de um esquema “nunca usado em animação” antes. Stephanie Ma Stine, codiretora da produção, reitera: “Parece que estamos lá com o Po durante as lutas […]. Com certeza, é algo que nunca se viu nos filmes Kung Fu Panda”.

O vídeo mostra ainda o desenvolvimento da nova vilã, A Camaleoa, um pequeno lagarto-fêmea que pode se transformar em qualquer criatura e que exigiu muito esforço da produção para ser criada. “É basicamente um boneco CG com controles suficientes para poder mexer todas as partes e escalonar. A Camaleoa tinha 3.130 controles. Dava para mexer cada parte daquela personagem”, comenta Sean Sexton, chefe de animação de personagem.

Assista:

Sobre Kung Fu Panda 4

Pela primeira vez em quase uma década, o astro da comédia Jack Black retorna ao papel de Po, o mestre de kung fu mais improvável do mundo, com um novo capítulo hilário da amada franquia de comédia de ação da DreamWorks Animation, Kung Fu Panda 4.

Depois de três aventuras arriscando a vida para derrotar os mais poderosos vilões com sua coragem incomparável e incríveis habilidades em artes marciais, Po, o Dragão Guerreiro (Jack Black, indicado ao Globo de Ouro) é chamado pelo destino para… Ah, dá um tempo! Bem, para ser mais exato, Po foi escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz.

A escolha é problemática por várias razões… óbvias. Primeiro, Po sabe tanto sobre liderança espiritual quanto sobre a dieta paleo(lítica). Além disso, ele precisa encontrar e treinar o mais rápido possível um novo Dragão Guerreiro antes de assumir sua nova imponente posição.

Pior ainda, recentemente, foi vista no Vale da Paz uma dama do crime, perversa e poderosa, a Camaleoa* (Viola Davis, vencedora do Oscar), um pequeno lagarto-fêmea que pode se transformar em qualquer criatura, grande ou pequena. Camaleoa está de olho – com seus olhinhos brilhantes e gananciosos – no Cajado da Sabedoria de Po, que lhe daria o poder de trazer todos os vilões-mestres já derrotados por Po de volta ao reino espiritual.

Então, é claro, Po vai precisar de ajuda. Ele a encontra (mais ou menos?) na rápida e astuta ladra Zhen (Awkwafina, vencedora do Globo de Ouro), uma raposa-das-estepes que tira Po do sério, mas cujas habilidades serão inestimáveis. Em sua cruzada para proteger o Vale da Paz das garras reptilianas da Camaleoa, os dois vão formar uma inusitada dupla e aprender a trabalhar em parceria. Com isso, Po vai acabar descobrindo que os heróis podem surgir dos lugares e nos momentos mais inesperados.

Kung Fu Panda 4 conta com o talento de voz de Dustin Hoffman, vencedor do Oscar como o mestre de Kung Fu, Shifu; James Hong (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo) como o pai adotivo de Po, Sr. Ping; Bryan Cranston, indicado ao Oscar, como o pai biológico de Po, Li; e Ian McShane, indicado ao Emmy, como Tai Lung, ex-aluno e arqui-inimigo do Mestre Shifu. O ator vencedor do Oscar, Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo) integra o elenco no papel de Han, o líder do Covil de Ladrões, novo personagem da franquia.

Kung Fu Panda 4 tem direção de Mike Mitchell (Trolls, Shrek Para Sempre) e codireção de Stephanie Ma Stine (série She-Ra e as Princesas do Poder). Rebecca Huntley (Os Caras Malvados) assina a produção. Em 2008, Kung Fu Panda, o capítulo inaugural indicado ao Oscar, tornou-se o filme de animação original de maior bilheteria da DreamWorks Animation e lançou uma franquia que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão nas bilheterias em todo o mundo.

Kung Fu Panda 4 tem estreia marcada para o dia 21 de março de 2024.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: