Polêmica: Atriz de Dona Florinda PROCESSA série biográfica de Chaves

Publicidade

Sem Querer Querendo, a série biográfica de Roberto Gómez Bolaños produzida pela Max, ganhou uma inimiga famosa do elenco de Chaves

Florinda Meza, viúva de Bolaños e intérprete de Dona Florinda acionou a produção na justiça por uso indevido dos direitos biográficos e de personalidade [via gshow]. 

Meza acusa Maca Rotter, ex-diretora da divisão de licenciamentos do Grupo Televisa e que se tornou uma espécie de “assessora pessoal” de Bolaños em seus últimos anos de vida, de repassar à equipe da série informações sigilosas sobre a intimidade do comediante.

A defesa da atriz declarou que Meza não se opõe que haja uma série sobre Roberto Gómez Bolaños, entretanto ela quer que “seja feita corretamente e que solicitem autorização às pessoas titulares [que detêm os direitos biográficos]. A série é sobre Bolaños, mas evidentemente a história dele não pode ser contada sem Florinda Meza.”

Pablo Cruz Guerrero será o protagonista.

Roberto Gómez Bolaños foi um ator, comediante, dramaturgo, escritor, roteirista, compositor, diretor e produtor de televisão mexicano, criador de personagens emblemáticos que continuam a ocupar o coração dos latino-americanos. Atualmente é considerado um dos ícones do humor familiar e do entretenimento de língua espanhola, e um dos melhores comediantes de todos os tempos.

Sem Querer Querendo é um melodrama biográfico sobre a vida de Roberto Gómez Bolaños e seu importante papel no mundo do entretenimento.

Sem Querer Querendo ainda não tem previsão de estreia.

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: