A Freira 2 confirma SINISTRA teoria dos fãs de Invocação do Mal

Publicidade

Taissa Farmiga foi escolhida para atuar em A Freira, e isso gerou especulações entre os admiradores de Invocação do Mal. Muitos suspeitavam que a personagem Irmã Irene, interpretada por Taissa, teria alguma relação com Lorraine Warren, papel da irmã real de Taissa, Vera Farmiga.

Esta especulação se deve principalmente à notável semelhança física entre as atrizes. De fato, essa semelhança foi tão evidente que quase fez com que o diretor Corin Hardy não a contratasse.

Os rumores são de que, como A Freira acontece cerca de duas décadas antes de Invocação do Mal, Irene e Lorraine poderiam ser a mesma pessoa. Contudo, essa teoria tem inconsistências. Mas um detalhe em A Freira 2 alimenta a ideia de que elas têm uma conexão. No clímax do filme, enquanto Irmã Irene enfrenta o antagonista Valak, usando o poder da relíquia dos olhos de Santa Luzia, uma rápida cena mostra os olhos de Lorraine Warren.

Ao ser questionado pelo The Hollywood Reporter sobre essa cena específica, o diretor Michael Chaves deu a entender que os fãs observadores estavam no caminho certo em sua suspeita. Essa breve aparição sugere uma ligação entre Irene e Lorraine. A explicação mais plausível é que ambas são descendentes de Santa Luzia, o que justificaria os habilidades sobrenaturais de Lorraine. E há indícios de que mais respostas podem surgir em futuros filmes da série.

Leia também: Crítica | A Freira 2 – A redenção da franquia em sequência divina

Sobre A Freira 2

É o ano de 1956, na França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do grande sucesso mundial acompanha a Irmã Irene quando ela mais uma vez fica cara a cara com Valak, a freira demoníaca.

Taissa Farmiga (“A Freira”, série “The Gilded Age”) retorna ao papel da Irmã Irene, acompanhada por Jonas Bloquet (“Tirailleurs”, “A Freira”), Storm Reid (série “The Last of Us”, “O Esquadrão Suicida”), Anna Popplewell (trilogia “Fairytale”, trilogia “As Crônicas de Nárnia”), e Bonnie Aarons(reprisando seu papel de “A Freira”), ao lado de um elenco de estrelas internacionais.

Michael Chaves (“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”) dirige A Freira 2, a partir do roteiro de Ian Goldberg & Richard Naing (“Eli”, “A Autópsia”) e Akela Cooper (“M3GAN”, “Maligno”), e argumento de Akela Cooper, baseado nos personagens criados por James Wan e Gary Dauberman.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: