4 animes para quem gostou de Bleach: Thousand-Year Blood War

Publicidadespot_img

Os animes podem levar o público a universos incríveis numa questão de segundos. Além disso, as animações japonesas conseguem contar histórias com drama, ação e fantasia de uma forma poderosa e expressões e um visual inesquecível.

Se você é fã de animes, especialmente dos sucessos de Bleach e do seu spin-off que traz o arco final da história de Tite Kubo, Bleach: Thousand-Year Blood War, veja algumas outras séries de anime que são perfeitas para maratonar no Star+:

Tokyo Revengers traz crime, mistério e fantasia

A série Tokyo Revengers (2023) apresenta o protagonista Takemichi Hanagaki, um jovem cuja vida muda depois de saber que a sua namorada do colégio foi morta por uma gangue criminosa. Completamente devastado e após sofrer um atentado na estação de trem, Takemichi viaja no tempo e regressa 12 anos no passado. Agora, ele busca reviver os seus anos de escola para tentar mudar as coisas e evitar que o futuro sombrio de sua amada se torne realidade.

SYNDUALITY Noir é um anime de ficção científica pós-apocalíptica 

Na série de anime de ficção científica Synduality Noir (2023) se passa em um futuro pós-apocalíptico muito particular. Após 100 anos de uma catástrofe que dizimou a humanidade e obrigou os sobreviventes a se refugiarem no subterrâneo, os sobreviventes voltam à superfície, e dão início a uma nova era para a humanidade. Eles tentam reconstruir a sociedade, enquanto o jovem Kanata encontra uma inteligência artificial humanoide danificada chamada Noir. A 1ª temporada da série tem 4 episódios de apenas 25 minutos: perfeita para maratonar!

A Ilha das Sombras apresenta muito suspense e mistério

Em A Ilha das Sombras (2022) os fãs do gênero vão encontrar um anime com muito mistério em cada um de seus 25 episódios. Sua trama mostra a história de Shinpei Ajiro, que após ficar dois anos longe de casa, a morte de um colega de infância (Ushio Kofune) o obriga a retornar à cidade em que nasceu. Aos poucos, Shinpei vai descobrindo que há muito mais por trás dessa morte misteriosa. Tudo fica ainda mais sinistro quando boatos de que uma “sombra” foi vista dias antes da morte de Ushio surgem e depois que uma família inteira desaparece misteriosamente.

Tatami: Uma Viagem no Tempo mistura romance e ficção científica

O controle remoto do ar-condicionado de uma jovem quebra devido a circunstâncias evitáveis. No entanto, seu amigo brincalhão, Ozu, decide interferir nos eventos passados e projetar uma máquina do tempo para fazer tudo voltar para um tempo melhor, quando o ar-condicionado funcionava. Com um estilo visual único e um humor muito particular, Tatami: Uma Viagem no Tempo viaja o mundo para falar sobre amizade, amor e muito mais em uma temporada de seis episódios.

Se você ainda não é assinante do Star+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: