5 curiosidades sobre Bruna Marquezine, estrela da série Amor da Minha Vida

Além de Besouro Azul! Bruna Marquezine é uma das protagonistas de Amor da Minha Vida, nova série brasileira que está sendo produzida pelo Star+.

Com estreia prevista para 2024, a atriz vive uma relação intensa com Sergio Malheiros em cena, em que os dois interpretam amigos cheios de encontros e desencontros amorosos. Bia, a personagem de Marquezine, é uma jovem adulta amiga de longa data de Victor (Malheiros).

Ela tem vários namoros curtos e não acredita no amor, enquanto ele se vê em um relacionamento antigo que já caiu no tédio. Ao longo de sua carreira, Bruna Marquezine já atuou em 17 novelas, 7 filmes e 6 séries e Amor da Minha Vida promete ser uma produção inesquecível. Para aquecer a expectativa para a estreia, confira cinco curiosidades sobre a atriz:

Bruna Marquezine tem um nome diferente

O nome verdadeiro de Bruna Marquezine é Bruna Reis Maia, como consta em sua certidão de nascimento, de acordo com seu site oficial. Ela nasceu em 4 de agosto de 1995, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine é muito ativa nas redes sociais

A atriz reúne mais de 43 milhões de seguidores no Instagram e 18 milhões de fãs em sua conta do Facebook e do Twitter. Em seus perfis nas redes sociais, ela compartilha seu dia a dia, além de conteúdos sobre moda, lifestyle e pautas sociopolíticas, como feminismo e saúde mental.

Bruna Marquezine também é modelo

Além de atriz desde a infância, Bruna Marquezine coleciona momentos de destaque em desfiles de algumas marcas internacionais, e já esteve presente nas principais semanas de moda do mundo como assistindo e modelando para Givenchy, Saint Laurent, Burberry e Versace. Bruna também já estampou incontáveis capas de revistas importantes no Brasil e no mundo. Em novembro de 2018, Bruna foi vencedora na categoria de It Girl da premiação Men of the Year, promovida pela revista GQ Portugal. Há poucos meses ela foi capa da revista Vogue Brasil e também da Revista M de Milenio, do México.

Bruna Marquezine ajuda crianças refugiadas

Ela é madrinha da ONG brasileira IKMR (sigla para “I know my rights”, ou “eu conheço os meus direitos”, em portugês), que atua desde 2012 com o objetivo de ajudar crianças refugiadas em seis estados brasileiros. Segundo o site oficial da ONG, a atriz também já passou duas semanas no Oriente Médio conhecendo a realidade dos refugiados sírios e prestando apoio à instituição que apadrinha e à ACNUR (Agência da ONU para Refugiados).

Bruna Marquezine é melhor amiga de Tatá Werneck

A atriz é uma das melhores amigas da humorista e atriz Tatá Werneck. As duas costumam publicar imagens juntas nas redes sociais desde que se conheceram durante as gravações de uma novela. Tatá, inclusive, pode ser vista em TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva, disponível no Star+.

Se você ainda não é assinante do Star+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: