7 dicas de séries leves para ver e rever no Star+

Publicidadespot_img

Para se distrair e relaxar, nada melhor que uma história que te faça rir. Se a intenção é se sentir mais leve, basta conferir algumas séries que estão disponíveis no Star+. Famílias desconstruídas, uma escola cheia de “causos” e até amigos que revisitam o passado para lembrar da juventude (e de alguns romances) estão entre os elementos de produções que ajudam a distrair o espectador.

A seguir, veja as séries leves que estão no Star+:

Abbott Elementary

Um grupo de professores dedicados e apaixonados coordenam uma escola pública da Filadélfia. Apesar das adversidades, eles estão determinados a ajudar seus alunos a alcançar o sucesso na vida. Em duas temporadas disponíveis no Star+, Abbott Elementary é estrelada por Quinta Brunson e tem sido celebrada e premiada por sua qualidade e histórias emocionantes.

Eu, A Patroa e As Crianças 

Ao longo de cinco temporadas de Eu, A Patroa e As Crianças, Michael Kyle (Damon Wayans) deseja uma vida tradicional com sua família, mas sua esposa, Janet ‘Jay’ (Tisha Campbell-Martin), seu filho fã de rap e não tão genial, Michael Jr. (George Gore), e suas duas filhas, Claire (Jennifer Freeman) e Kady (Parker McKenna Posey), tornam esse sonho apenas uma ilusão. Os episódios desse clã são curtos e rendem boas risadas.

Family Guy

A casa da família Griffin é lar de dois adolescentes, um cachorro cínico mais inteligente que os humanos, e um bebê maléfico que planeja constantemente se livrar de sua mãe. Nesta ousada animação de 20 temporadas, Peter Griffin lidera essa família peculiar, fazendo o seu melhor, mas cometendo erros lendários ao longo do caminho.

How I Met Your Mother

O arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) relembra sua busca pela mãe de seus filhos ao compartilhar suas aventuras amorosas na Nova York de 2005. Ao longo de nove temporadas de How I Met Your Mother, ele narra as suas histórias e a de seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo Barney Stinson (Neil Patrick Harris), enquanto todos embarcam em suas jornadas românticas. A série foi originalmente lançada entre 2005 e 2013.

How I Met Your Father

Em uma versão moderna da premissa de How I Met Your Mother, How I Met Your Father é centrada em Sophie (Hillary Duff), uma jovem em seu auge profissional e social que busca resolver sua vida amorosa. Com a ajuda de seus amigos, em duas temporadas, ela enfrenta uma série de encontros desastrosos em busca do “cara certo”, enquanto vive em um apartamento compartilhado com a amiga Valentina (Francia Raisa) e lida com o apaixonado Charlie (Tom Ainsley) e a recém-divorciada Ellen Gilbert (Tien Tran).

Modern Family

Em 11 temporadas, Modern Family retrata o dia a dia de três famílias interligadas: Jay Pritchett (Ed O’Neill) é casado com a latina Glória (Sofía Vergara), que tem um filho chamado Manny (Rico Rodriguez). Convivendo com eles estão os filhos do primeiro casamento de Jay, Caire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson).

New Girl

Após o fim de um relacionamento de longa data, Jess (Zooey Deschanel) muda-se para um apartamento compartilhado com três caras: Schmidt (Max Greenfield), Nick (Jake Johnson) e Winston (Lamorne Morris). Ao longo de sete temporadas de New Girl, sua presença transforma a dinâmica do trio, e juntos eles desenvolvem uma amizade única, apoiando-se mutuamente em suas questões amorosas e profissionais.

Se você ainda não é assinante do Star+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News. Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: