J.K. Rowling ignora críticas e diz que está “ansiosa“ para trabalhar na série de Harry Potter

Publicidade

Foi confirmado que a Warner Bros. Discovery está desenvolvendo uma série de TV baseada na franquia Harry Potter para a Max, a plataforma de streaming sucessora da HBO Max.

Apesar disso, a adaptação já está sendo bastante criticada devido à participação de J.K. Rowling, criadora da saga literária, como produtora executiva e consultora criativa. Isso porque Rowling está envolvida em diversos casos de transfobia.

Apesar da indignação dos fãs, ela desprezou os comentários negativos em torno de seu envolvimento na produção e disse (via BolaVip):

“Estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhes apenas proporcionados por uma longa série de televisão”

Casey Bloys, presidente de conteúdo da empresa, também evitou comentar as declarações preconceituosas de Rowling.

De acordo com o The Wrap, a série se desenvolverá “por uma década”. Ainda não há detalhes de previsão de lançamento ou nomes de equipe além de Rowling, mas especula-se que David Heyman, produtor da saga nos cinemas, esteja envolvido nos bastidores.

O anúncio do envolvimento de Rowling pegou alguns de surpresa, já que a autora do livro repetidamente se envolve em polêmicas por suas falas transfóbicas.

Confira o anúncio:

Vale lembrar que todos os filmes da franquia Harry Potter estão disponíveis no HBO Max.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: