Matador de Aluguel quebra recorde de visualizações no Prime Video

Publicidade

O Prime Video divulgou o sucesso global da estreia de Matador de Aluguel. O filme já foi visto por mais de 50 milhões de espectadores em todo o mundo nos dois primeiros fins de semana, tornando-se a estreia de uma produção mais assistida do Amazon MGM Studios.

“A estreia bem-sucedida de Matador de Aluguel é uma prova do trabalho árduo e do comprometimento de toda a equipe de filmagem e do elenco do filme, liderado pelo fenomenal Jake Gyllenhaal”, disse Jennifer Salke, head do Amazon MGM Studios.

“O mundo todo está  adorando esta jornada divertida e cheia de ação, ancorada pelas performances de Jake, Conor McGregor, Daniela Melchior, Darren Barnet, Billy Magnussen, Jessica Williams, Lukas Gage, Arturo Castro, JD Pardo e o restante do nosso elenco estelar. É ótimo ver o filme ser adorado tanto pelos fãs da versão original quanto pelos novos públicos. Este filme incrível está dando o que falar, e não poderíamos estar mais orgulhosos”.

Sobre Matador de Aluguel

Nesta releitura cheia de adrenalina do clássico cult dos anos 80, o ex-lutador do UFC Dalton (Gyllenhaal) consegue um emprego como segurança em um estabelecimento na Flórida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece.

Além de Jake, o elenco também inclui Daniela Melchior, Billy Magnussen, Jessica Williams, Joaquim de Almeida, Conor McGregor, Lukas Gage, Arturo Castro, B.K. Cannon, Beau Knapp, Darren Barnet, Dominique Columbus, Bob Menery, Catfish Jean, Kevin Carroll, Travis Van Winkle e Hannah Lanier.

Matador de Aluguel é dirigido por Doug Liman e criado por Anthony Bagarozzi, Charles Mondry e David Lee Henry.

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: