Surgem detalhes da trama de Sexta-Feira Muito Louca 2

Publicidade

Sexta-Feira Muito Louca 2, sequência do clássico da Disney, está atualmente em produção, e maiores detalhes sobre a trama podem estar sendo revelados.

De acordo com o Entertainment Weekly, na sequência, Anna Coleman (Lindsay Lohan), será mãe de uma adolescente de 14 anos, Harper, ao qual odeia o namorado de sua mãe. Contudo, ao invés de Anna e Tess (Jamie Lee Curtis) trocarem de corpos, como no longa original, as duas protagonistas terão suas vidas trocadas com duas adolescentes.

Com filmagens programadas para iniciarem entre julho e agosto deste ano, ainda não há uma data de estreia definida para Sexta-Feira Muito Louca 2.

Lançado em 2003, Sexta-Feira Muito Louca conta a história da mãe mandona Tess (Curtis) e a filha adolescente rebelde Anna (Lohan), que vivem em conflitos pelas diferenças. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Elas, então, precisam aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: