The Walking Dead: Dead City | Sinopse promete “missão perigosa” em Nova York

Derivado estrelado por Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), The Walking Dead: Dead City teve sua primeira sinopse oficial revelada pela AMC. De acordo com o texto, a série se passará anos depois do fim da produção original e mostrará a dupla indo à ilha de Manhattan, em Nova York.

Confira:

Anos se passaram desde a última vez que vimos Maggie e Negan e agora eles devem formar uma aliança tênue para cumprir uma missão perigosa. Eles viajam para a ilha de Manhattan, que, tendo estado isolada desde o início do apocalipse zumbi, desenvolveu suas próprias ameaças únicas. Na cidade, Maggie e Negan encontram nova-iorquinos nativos, fogem de um marechal com um passado conturbado e perseguem um notório assassino. Os traumas de seu passado tumultuado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente.

Anunciado originalmente em março, o projeto estava trabalhando sob o título provisório de Isle of the Dead. A trama vai acompanhar a dupla nada dinâmica em uma viagem para a ilha de Manhattan, que desde o apocalipse zumbi está isolada do continente principal.

The Walking Dead: Dead City tem previsão de estreia para 2023.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: