Quando o showrunner de A Casa do Dragão, Miguel Sapochnik, saiu da série logo após os primeiros episódios irem ao ar, foi uma grande surpresa para os fãs, elenco e equipe. A saída de Sapochnik só se tornou uma questão muito mais iminente, já que a audiência e a popularidade da série continuaram a disparar ao longo da 1ª temporada. Agora, estamos finalmente obtendo alguns detalhes “pessoais” sobre o que aconteceu nos bastidores.
De acordo com o portal Puck News, a saída de Sapochnik da série em agosto de 2022 definitivamente foi uma surpresa. Houve um acordo preliminar entre Sapochnik e a HBO antes de ele partir, o que o teria trazido de volta ao trabalho em outros projetos da HBO; no entanto, a probabilidade de isso acontecer agora está sendo questionada.
O principal motivo do relatório do Puck é que Sapochnick e a HBO tiveram grandes atritos sobre o futuro de A Casa do Dragão, renovando o envolvimento da esposa de Sapochnik, Alexis Raben, como produtora da 2ª temporada. Raben foi produtora na 1ª temporada, além de fazer aparições na tela durante a temporada.
Está sendo divulgado que Sapochnik e HBO chegaram a um ‘impasse’ sobre o assunto, resultando na contratação de um moderador para resolver as coisas. No final das contas, é dito que Sapochnik ficou do lado de sua esposa e se afastou; ele supostamente deixou muito dinheiro na mesa e até trocou de representação para se juntar à esposa.
Todos os episódios de A Casa do Dragão já estão disponíveis na HBO Max.
Leia também:
- Stephen Amell revela o que seria necessário para retornar como Arqueiro Verde
- M3GAN | Diretor diz que Chucky não é páreo para sua boneca assassina
- Crítica | Aftersun – Retrato íntimo e comovente de um relacionamento entre pai e filha
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.