Gato de Botas 2 | Final do filme confirma retorno de querido personagem

Publicidadespot_img

Exibido com exclusividade durante o painel da Universal Pictures na CCXP22, Gato de Botas 2: O Último Pedido, sequência de Gato de Botas – animação de 2011 que foi indicada ao Oscar e faz parte do universo Shrek, teve um final bastante emocionante e que fez todo o auditório Thunder gritar de alegria. Se você quer saber o que rolou nesse desfecho, fica que vamos contar tudo, mas cuidado com spoilers!

[CUIDADO COM SPOILERS]

Após a grande aventura do filme, Gato e seus amigos terminam no famoso “final feliz” dos contos de fadas e decidem sair em busca de novos desafios. Ele, Kitty Pata Mansa e o cão Perrito pegam um navio e vão em direção a um velho lugar conhecido pelos fãs de Shrek: o reino de Tão Tão Distante.

Gato vê o nome do lugar numa montanha distante e diz que eles estão indo rever os velhos amigos, conectando o filme de volta com a franquia do Ogro mais amado do cinema. E, após uma declaração do astro Antonio Banderas (que dubla o herói felino), parece que Shrek 5 realmente está vindo aí.

Prometido há muitos anos, o filme ainda vai acontecer – pelo menos é o que disse Banderas em entrevista repercutida pelo Deadline.

“Estou com esse felino há quase 20 anos, e já fiz cinco filmes com ele. Provavelmente teremos outra aventura solo, e Shrek provavelmente vai voltar também“, comentou.

Gato de Botas 2: O Último Pedido estreia dia 5 de janeiro de 2023 nos cinemas.

Sobre o filme

Nesta primavera, o felino fanfarrão, destemido e louco por leite favorito de todos retorna à telona.

Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura do universo Shrek, já que o Gato de Botas, o ousado fora-da-lei, descobre que sua paixão pelo perigo e seu descuido com a própria segurança agora cobram o seu preço. Embora tenha perdido a conta ao longo do caminho, o Gato de Botas detonou oito de suas nove vidas. Recuperar essas vidas o conduzirá ao maior desafio que já enfrentou até agora.

O ator indicado ao Oscar, Antonio Banderas, está de volta como a voz do famoso Gato de Botas, que embarca em uma jornada épica na Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas. Mas, com apenas uma vida sobrando, ele terá que se humilhar e pedir ajuda à sua impiedosa ex-parceira: a sedutora gata Kitty Pata Mansa (Salma Hayek, atriz indicada ao Oscar).

Nesta arriscada aventura, Gato de Botas e Kitty vão contar com a ajuda – contra seus mais aguçados instintos – do ratazanas vira-lata, tagarela e incansavelmente otimista, Perro (Harvey Guillén, O Que Fazemos nas Sombras). Juntos, nosso trio de heróis terá que andar um passo à frente de Cachinhos Dourados (a atriz indicada ao Oscar Florence Pugh, Viúva Negra) e uma surpreendente versão dos Três Ursos, de um Pequeno João Trombeta (ator vencedor do Emmy John Mulaney, série Big Mouth) nem tão pequeno assim, e do aterrorizante caçador de recompensas, Lobo Mau (Wagner Moura, Narcos).

Gato de Botas 2: O Último Pedido traz um elenco de estrelas e comediantes que inclui a vencedora do Oscar, Olivia Colman; Ray Winstone (Viúva Negra); Samson Kayo (série Sliced); Anthony Mendez (série Jane the Virgin), indicado ao Emmy; e Da’Vine Joy Randolph (Trolls 2), indicada ao Tony.

A tão esperada continuação do blockbuster de 2011, indicado ao Oscar, Gato de Botas 2: O Último Pedido é dirigido por Joel Crawford, com produção de Mark Swift e a equipe de produção criativa dos bastidores do sucesso da DreamWorks Animation, “Os Croods 2: Uma Nova Era”. O produtor executivo do filme é o fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri.

O personagem Gato de Botas apareceu pela primeira vez em “Shrek 2“, indicado ao Oscar em 2004, roubou a cena e instantaneamente se tornou uma sensação global. Estrelou as duas sequências seguintes de “Shrek” e seu filme solo, bem como vídeos da DreamWorks Animation e séries de TV. Os filmes “Shrek” e “Gato de Botas” arrecadaram juntos mais de US$ 3,5 bilhões em todo o mundo.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: