Pai de Jeffrey Dahmer quer processar Netflix após o sucesso da série

Publicidade

Polêmica! Em meio a muitos elogios de fãs e críticas principalmente dos familiares das vítimas, a série Jeffrey Dahmer: Um Canibal Americano, da Netflix, está no centro de mais uma controversa.

Isso porque Lionel Dahmer, hoje com 86 anos, pai do assassino em série cuja história é contada no programa, de acordo com o jornal britânico The Sun, quer processar a plataforma e se mostrou irritado com a produção. O homem também teria se queixado de não ter sido contatado sobre a série.

De acordo com o portal, Lionel também estaria irritado com a Netflix pela utilização de diversas gravações em fita da equipe jurídica de Dahmer. O senhor alega que não foi solicitada a permissão para a utilização das imagens.

Por fim, o portal explicou que o pai de Dahmer estaria uma “pilha de nervos” com os curiosos de plantão, que estão indo até a sua propriedade rural, em Ohio, onde mora. Desde que a série foi lançada, Lionel tem recusado todas as solicitações para entrevistas.

A série criada por Ryan Murphy “analisa os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década.”

Além de Evan Peters na pele do assassino, o elenco conta ainda com Richard Jenkins (Six Feet Under) e Penelope Ann Miller (American Crime), que vivem respectivamente o pai e a mãe de Dahmer.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: