Melissa Barrera quer estrelar Todo Mundo em Pânico 6

Publicidadespot_img

Imagina esse crossover! Um papel em Todo Mundo em Pânico 6 não soa como uma má ideia para Melissa Barrera, que cortou laços com a franquia Pânico.

Após o anúncio do desenvolvimento de uma nova parcela das paródias do gênero, a intérprete de Sam Carpenter abordou a possibilidade de se juntar à comédia, em entrevista para a Inverse.

“Sempre adorei esses filmes. Quando vi o anúncio, pensei: ‘Isso seria muito divertido de fazer’. Eles ainda têm aquele icônico elenco original, então veremos o que acontece no próximo. Estou muito animada para ver o novo.”

A Paramount e Miramax estão fazendo uma nova abordagem à franquia e esperam filmar ainda este ano. O produtor de Velozes e Furiosos, Neal H. Moritz, produzirá o novo filme de comédia.

Todo Mundo em Pânico foi lançado em 2000, poucos anos depois de Pânico Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado terem entrado em cena para dominar o cenário do terror. O filme do diretor Keenen Ivory Wayans arrecadou US$ 278 milhões globalmente e estrelou Anna Faris, Regina Hall e gerou quatro sequências.

Não há informações se esta nova versão contará com estrelas originais, um elenco totalmente novo ou uma mistura de ambos.

A Paramount ainda não ofereceu data de lançamento, mas a previsão é para 2025. Novidades sobre o novo Todo Mundo em Pânico devem sair em breve.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: