O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terminou em grande estilo. Vamos apenas dizer que o final se encaixou muito, desmascarando Sauron e revelando Gandalf – mas eles ainda encontraram tempo para fazer algumas joias extravagantes para salvar a raça élfica.

Claro, esses anéis são mais do que apenas coisas bonitas. Na verdade, eles desempenham um papel importante na tradição de Tolkien, mas há muito o que enfrentar antes de chegarem tão longe.

Com Sauron de volta e seus olhos voltados para a Terra-média, certamente há uma tempestade se formando, mas quando teremos as respostas para os cliffhangers que os showrunners Patrick McKay e JD Payne colocaram para nós?

Aqui está tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

Quando estreia a 2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder?

morfydd clark, senhor dos anéis os anéis do poder

Os fãs de Os Anéis de Poder podem dar um grande suspiro de alívio. Sua série de fantasia favorita já foi renovada para uma segunda temporada. Em notícias ainda melhores, a produção já começou.

O elenco e a equipe voltaram a trabalhar no início de outubro de 2022, no entanto, embora isso signifique que as coisas estão indo bem, ainda pode demorar um pouco até que uma segunda temporada chegue.

A primeira temporada levou 18 meses para ser filmada e, embora isso tenha ocorrido em parte devido à pandemia de Covid-19, não há como negar que os altos valores de produção teriam desempenhado seu próprio papel.

Isso é compreensível. A série é simplesmente linda e isso exige um trabalho extenso, que, segundo a chefe da Amazon Studios Jennifer Salke, eles não estão dispostos a apressar.

Salke disse à Variety:

“Queremos o menor tempo possível entre as temporadas, mas queremos manter a fasquia tão alta… Estamos nos movendo rápido.”

Com isso em mente, não esperaríamos nada até o final de 2023, mas se estivermos sendo mais realistas, a primavera de 2024 é mais provável. 

Quem vai estar no elenco da 2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder?

morfydd clark, senhor dos anéis os anéis do poder

Halbrand, sua enguia escorregadia. Muitos especularam que o rei das Terras do Sul era na verdade Sauron disfarçado e agora que temos a confirmação, não há como Charlie Vickers não retornar ao papel. O que significa que Adar terá as mãos ocupadas, então esperamos o retorno de Joseph Mawle também.

Elfos morrem com dificuldade e enquanto houver fôlego nela esperamos o retorno de Morfydd Clark como Galadriel. Ela tem muito o que vingar e certamente fará Sauron pagar por enganá-la e manipulá-la.

Ninguém poderia esquecer O Estranho (Daniel Weyman) também conhecido como ‘o Homem Meteoro’ ou devemos dizer o maldito GANDALF. Porque vamos ser sinceros, o ‘mago’ que eles aludem no final é certamente Gandalf, o Cinzento. Com certeza vamos precisar mais dele.

Isildur e seu pai Elendil desempenham um papel importante na história, conforme retransmitido nas cenas de flashback dos filmes O Senhor dos Anéis, o que torna bastante provável que Maxim Baldry e Lloyd Owen reprisem esses papéis novamente.

À medida que nos aprofundamos na segunda era, muita coisa está se formando. A última aliança de elfos e homens, unidos contra Sauron, está chegando e esperamos que o seguinte retorne:

Os Elfos

ismael cruz, os anéis do poder

• Robert Aramayo como Elrond
• Ismael Cruz Córdova como Arondir
• Charles Edwards como Lord Celebrimbor
• Benjamin Walker como Alto Rei Gil-galad

Os anões

sophia nomvete, senhor dos anéis os anéis do poder

• Owain Arthur como Príncipe Durin
• Sophia Nomvete como Princesa Disa
• Peter Mullan como Rei Durin III

Os sulistas

• Nazanin Boniadi como Bronwyn
• Tyroe Muhafidin como Theo
• Geoff Morrell como Waldreg

Os Númenorianos

cynthia addairobinson, senhor dos anéis os anéis do poder

• Cynthia Addai-Robinson como Míriel, Rainha Regente de Númenor
• Lloyd Owen como Capitão Elendil
• Ema Horvath como Eärien
• Trystan Gravelle como Pharazôn
• Alex Tarrant como Valandil

O destino dos Pé-Peludos está no ar, uma vez que Nori (Markella Kavenagh) se separou da trilha para se juntar a Istar, Gandalf, The Stranger (como estamos chamando ele?) em sua busca para Rhûn. Ela vai voltar. Embora definitivamente não veremos Lenny Henry retornar ao papel de Sadoc Burrows (o pobre coitado foi morto), os seguintes Pé-Peludos podem retornar:

Os Pé-Peludos

dylan smith, markella kavenagh, megan richards, senhor dos anéis os anéis do poder

• Dylan Smith como Largo Brandyfoot
• Sara Zwangobani como Marigold Brandyfoot
• Beau Cassidy como Dilly Brandyfoot
• Megan Richards como Poppy Proudfellow
• Thusitha Jayasundera como Malva

Assim como os rostos antigos, também foi confirmado que um novo personagem se juntará à equipe de Os Anéis de Poder.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Círdan, um dos elfos mais antigos da Terra-média, está programado para se juntar à segunda temporada. O papel ainda não foi escolhido, mas o personagem deve fazer uma adição emocionante, já que esta é a primeira aparição em live-action que Círdan terá.

[ATUALIZAÇÃO 25/03] O Prime Video anunciou que O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder acaba de ganhar mais três novos atores no elenco interpretando papéis recorrentes no segundo ano da produção, atualmente sendo filmada no Reino Unido. São eles: Ciarán Hinds, Rory Kinnear e Tanya Moodie.

Qual é a trama da 2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder?

nazanin boniadi, ismael cruz, tyroe muhafidin, os anéis do poder

Estamos esperando grandes coisas da segunda temporada. Neste momento, Nori e ‘O Estranho’ viajaram para Rhûn em busca de respostas para sua verdadeira identidade. Como não sabemos.

Sua aventura é obrigada a introduzir novos rostos na franquia. Certamente um conflito com Sauron está no horizonte, mas primeiro, o renegado da luz do dia Uruk Adar terá suas mãos cheias com esse inimigo.

Sauron chegou a Mordor, e se nos lembrarmos da última vez que estivemos lá, Adar e seus companheiros orcs estavam vivendo a vida tendo acabado de conquistar e expulsar os Sulistas. Aqueles que eles não mutilaram ou queimaram até a morte no fogo implacável da Montanha da Perdição. Sauron conversou com Galadriel sobre governar a Terra-média e onde melhor lugar para começar do que Mordor?

Falando em Galadriel, ela ficou atordoada com a notícia da verdadeira identidade de Halbrand. Ela confiou nele, confiou nele e ele a manipulou e usou. Se ela o desprezava antes, não há nenhuma palavra sobre como ela se sente em relação a ele agora.

Sua caça ao sangue de Sauron sem dúvida continuará da forma mais brutal.

O final viu Galadriel, Elrond e Celebrimbor forjar três anéis de seu único pedaço de mithril em sua tentativa desesperada de salvar a comunidade élfica. No folclore de Tolkien, eventualmente, encontraremos o caminho para Gandalf, mas isso demora muito para chegar. Primeiro ele tem que descobrir quem ele é!

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também: O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Quem é Sauron? Entenda o final da 1ª temporada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: