Enquanto as filmagens da primeira temporada ainda estão por começar, o Deadline confirmou que a Amazon Studios já emitiu uma renovação no início da segunda temporada para sua próxima série prequel de O Senhor dos Anéis.

A pré-produção deve começar nas próximas semanas na Nova Zelândia, com as filmagens dos dois primeiros episódios, que serão dirigidas por J.A Bayona ( Jurassic World: Reino Ameaçado), que deve começar logo em seguida.

Depois de encerrar os dois primeiros episódios, a série seguirá um hiato pré-planejado de 4 a 5 meses para dar simultaneamente aos produtores e executivos tempo para avaliar as filmagens e determinar quaisquer mudanças que possam precisar, além de fornecer à equipe de roteiristas, liderada pelos showrunners J.D. Payne e Patrick McKay, tempo suficiente para terminar a segunda temporada e escrever a maioria dos roteiros.

Agora também há uma forte possibilidade de a nova série seguir os passos da trilogia original de Peter Jackson e possivelmente filmar as temporadas uma e duas consecutivas, a fim de economizar tempo e dinheiro, pois seria mais fácil filmar as duas temporadas logo após a temporada de inverno terminar em vez de esperar mais um ano. Essa mudança também reduziria significativamente a quantidade de tempo que os fãs teriam que esperar entre as datas de estreia da temporada.

Embora o elenco não tenha sido confirmado ainda, há rumores que incluirá Will Poulter ( Midsommar ), Markella Kavenagh ( Romper Stomper ) e Joseph Mawle ( Game of Thrones ) nos papéis principais.

Fonte: ComicBookMovie

Spread the love
Share This