O Telefone Preto 2 vai acontecer? Diretor responde!

Publicidade

Lançado em julho deste ano nos cinemas brasileiros, O Telefone Preto se tornou o queridinho entre os fãs de thrillers de terror, principalmente devido à incrível direção de Scott Derrickson, que tornou o filme ainda mais aterrorizante.

Em uma entrevista recente ao ComicBook, o diretor do sucesso comentou sobre a possibilidade de uma sequência, afirmando que desejaria trabalhar em um próximo filme e que existem negociações acontecendo:

“Já há muita conversa, muita pressão sendo colocada sobre isso. Quero dizer, o filme custou US$ 18 milhões e, no final, renderá provavelmente US$ 160-170 milhões em todo o mundo. Então eles querem outro. E eu tenho uma boa ideia para a sequência”

SOBRE O FILME

O diretor Scott Derrickson retorna às suas raízes de terror e se associa novamente à marca mais importante do gênero, Blumhouse, com um novo thriller de terror.

Finney Shaw, um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade.

Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.

Estrelando o quatro vezes indicado ao Oscar Ethan Hawke no papel mais assustador de sua carreira e apresentando Mason Thames em seu primeiro papel no cinema, O Telefone Preto é produzido, dirigido e coescrito por Scott Derrickson, o roteirista e diretor de A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose e Doutor Estranho da Marvel.

O roteiro do filme é de Derrickson & C. Robert Cargill (Doutor Estranho, franquia A Entidade), baseado no conto premiado de Joe Hill, de seu best-seller do New York Times, Fantasmas do Século XX. O filme é produzido pela Derrickson & Cargill’s Crooked Highway e apresentado pela Universal e Blumhouse. Jason Blum, Scott Derrickson e C. Robert Cargill são os produtores do filme, que tem como produtor executivo Ryan Turek e Christopher H. Warner.

Leia a crítica de O Telefone Preto!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: