Pânico 6 | Neve Campbell critica salário e revela o motivo de não retornar para a franquia

Publicidade

Depois de marcar presença em todos os filmes da franquia PânicoNeve Campbell não retornará para o capítulo 6.

Em entrevista concedida à People, a atriz detalhou como tomou a decisão e revelou que tudo girou em torno de uma proposta salarial tão distante do satisfatório que acabou escancarando sexismo estrutural de Hollywood:

“Eu não senti que o que estavam me oferecendo era igual ao valor que eu trago a esta franquia, e que eu trouxe a esta franquia, por 25 anos. E como uma mulher nesse negócio, eu penso que é muito importante para nós sermos valorizadas e lutarmos para sermos valorizadas.

Honestamente não acredito que se eu fosse um homem e tivesse protagonizado cinco filmes de uma enorme franquia por mais de 25 anos, que o número que me foi oferecido seria oferecido para um homem. E, na minha alma, eu só não podia fazer isso. Eu não podia entrar no set sentindo isso: me sentindo menosprezada e sentindo a injustiça”

Segundo o Bloody Disgusting, os atores Samara Weaving (Casamento Sangrendo, Nove Desconhecidos) e Tony Revolori (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Servant) se juntaram à produção.

O 6º filme da franquia Pânico também terá o retorno de uma antiga conhecida dos fãs do terror. A atriz Hayden Panettiere volta como a Kirby Reed de Pânico 4 (2011), mais uma vez enfrentando o assassino Ghostface na nova trama.

O filme inicia gravações no verão do hemisfério norte, entre junho e setembro, para um lançamento em 2023.

Além disso, os jovens sobreviventes de Pânico 5 vão retornar para Pânico 6, o próximo capítulo da franquia. Segundo a Variety, o quarteto Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad) e Jenna Ortega (Tara) já assinaram para a aparecer no sexto filme.

Ainda de acordo com o veículo, a trama de Pânico 6 vai se concentrar nesses quatro protagonistas, que deixam Woodsboro para trás a fim de construir uma nova vida.

Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019), retornam como diretores e Guy Busick (Casamento SangrentoCastle Rock) e James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo, Independence Day: O Ressurgimento) escreverão a sequência.

A produção de Pânico 6 está marcada para começar ainda este ano, entre julho e setembro. O filme chega aos cinemas em 31 de março de 2023.

Leia a crítica de Pânico!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: