Não! Não olhe! | Em vídeo inédito, Jordan Peele comenta sobre as filmagens do longa

Publicidade

Com a chegada de Não, Não Olhe! aos cinemas brasileiros se aproximando, a Universal Pictures compartilhou em seu canal oficial do Youtube um material inédito com detalhes sobre as filmagens e bastidores do longa dirigido pelo aclamado Jordan Peele. No vídeo, o diretor afirmou que o longa é a mais importante história que ele já tentou contar em um filme. “Da perspectiva de cinematografia, este projeto é de longe o mais ambicioso que tive. E ter rodado em IMAX, torna tudo mais especial”, contou.

Hoyte Van Hoytema, diretor de fotografia, também falou sobre seu trabalho na produção e como foi o processo no set. “Uma jornada emocionante! Muito criativa, divertida e sempre atrevida. Filmamos tudo com câmeras IMAX e não hesitamos em fazer coisas radicais ou grandiosas com aquelas câmeras incríveis“, disse Hoytema.

Veja o vídeo na integra abaixo e confira mais detalhes sobre o tão aguardando novo terror épico de Jordan Peele:

O vencedor do Oscar® Jordan Peele revolucionou e redefiniu o terror moderno com Corra! e depois Nós. Agora, ele nos traz um novo pesadelo pop: o épico de terror, Não! Não Olhe!

O filme reúne Peele com o vencedor do Oscar® Daniel Kaluuya (Corra, Judas e o Messias Negro), que se junta a Keke Palmer (As Golpistas, Alice) e o indicado ao Oscar® Steven Yeun (Minari, Okja) como residentes em uma ravina solitária do interior da Califórnia que testemunham uma descoberta estranha e assustadora. 

Não! Não Olhe!, que co-estrela Michael Wincott (Hitchcock, Westworld) e Brandon Perea (The OA, American Insurrection), é escrito e dirigido por Jordan Peele e é produzido por Ian Cooper (Nós, Candyman) e Jordan Peele para Monkeypaw Productions. O filme será lançado pela Universal Pictures em todo o mundo.

Não! Não Olhe! será lançado em 25 de agosto nos cinemas do Brasil.

Leia também: 7 filmes mais estranhos para assistir na Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: