Star Wars: The Bad Batch | 2ª temporada ganha data de estreia oficial

Publicidade

Os fãs de Star Wars: The Bad Batch podem comemorar: a Lucasfilm e o Disney+ finalmente revelaram a data de estreia para a 2ª temporada da animação. De acordo com o streaming, o spin-off retornará para o catálogo no dia 28 de setembro de 2022.

Confira:

O Bad Batch (ou “leva ruim”, em inglês) foi introduzida em um episódio homônimo da sétima temporada de The Clone Wars

Os produtores executivos são Dave Filoni ( The Mandalorian , Star Wars: The Clone Wars ), Athena Portillo ( Star Wars: The Clone Wars , Star Wars Rebels ), Brad Rau ( Star Wars Rebels , Star Wars Resistance) ), Jennifer Corbett ( Star Wars Resistance , NCIS: Naval Criminology ) e Carrie Beck ( The Mandalorian , Star Wars Rebels ), e Josh Rimes ( Star Wars Resistance ) e Alex Spotswood ( Star Wars: The Clone Wars , Star Wars Rebels ) são seus produtores.Rau também está atuando como diretor supervisor e Corbett é o roteirista principal.

Meses se passaram desde os eventos em Kamino e os Mal Feitos continuam sua jornada navegando pelo Império após a queda da República. Eles cruzarão caminhos com amigos e inimigos, novos e antigos, enquanto realizam diversas missões mercenárias emocionantes que os levarão a novos lugares inesperados e perigosos.

A segunda temporada de “Star Wars: The Bad Batch” é composta por 16 episódios e tem estreia prevista para o segundo semestre exclusivamente no Disney+.

Leia também: Top Gun: Maverick se torna a MAIOR bilheteria de estreia de Tom Cruise no Brasil


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: