The Umbrella Academy pode acabar já na quarta temporada, afirma showrunner

Publicidade

Está chegando ao fim! Steve Blackman já sabe como quer terminar The Umbrella AcademyO showrunner contou ao ScreenRant que a série deve acabar até antes de sua contraparte nos quadrinhos, talvez já na 4ª temporada.

“As HQs demoram mais tempo para sair, dependendo da agenda de Gerard Way e Gabriel Bá. Eles são pessoas muito famosas e ocupadas, têm o seu próprio ritmo. Eu adoraria ter muitas outras temporadas de The Umbrella Academy, mas confesso que tenho um final em mente para muito em breve”, comentou ele.

Blackman acrescentou que quer as bênçãos dos criadores dos quadrinhos para fazer o seu próprio final, mas disse ter certeza que Way e Bá “irão muito mais além com a história do que a série de TV conseguiria ir“.

Crítica | The Umbrella Academy – Estranheza, charme e déjà-vu marcam a 3ª temporada

A terceira temporada vê o retorno de Elliot Page como Viktor, Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan) e Cinco (Aidan Gallagher) tendo que lidar com com essas mudanças. Lila (Ritu Arya) também estará de volta à mistura, assim como Pogo (Adam Godley) e o próprio Hargreeves.

“The Umbrella Academy” foi criada por Steve Blackman, que também atua como showrunner. Jeff King, Keith Goldberg, Mike Richardson e Jesse McKeown também atuam como produtores executivos. King também atua como diretor. Gerard Way e Gabriel Bá, responsáveis ​​pelas histórias em quadrinhos que inspiram esta série, atuam como co-produtores executivos.

Leia também: O que é o Projeto Oblivion? Entenda o final da 3ª temporada de The Umbrella Academy

The Umbrella Academy – 4ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: