365 Dias Finais | Último filme ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

Boa notícia para os fãs de 365 Dias, filmes eróticos da Netflix que fizeram grande sucesso no streaming. O terceiro longa da trilogia, intitulado 365 Dias Finais, ganhou data de estreia: 19 de agosto.

A trama deve começar exatamente de onde o segundo filme terminou, quando Laura leva um tiro e fica entre a vida e a morte. Com isso, Massimo precisa escolher entre a vida da esposa ou do filho.

Confira imagens:

Leia a nossa crítica de 365 Dias: Hoje!

Leia também: Ela vai sobreviver? Entenda o final de 365 Dias: Hoje!

Como sabemos, o longa-metragem é baseado no romance polonês assinado por Blanka Lipinska e sua sequência, intitulado originalmente ‘Ten dzień‘, começa após o gancho deixado pelo primeiro, nela, Laura está viva após o desfecho e Massimo consegue salvá-la de sua gangue rival. Após um período de felicidade com seu novo estilo de vida regado a luxo e dinheiro, as coisas começam a mudar.

Na sinopse:

“A história da continuação revela que Laura está viva e que Massimo irá salvá-la da gangue rival após o desfecho do filme anterior. Mais do que isso, Laura finalmente dará valor ao seu novo estilo de vida e ao seu conturbado amor pela máfia, que culminará no casamento dos protagonistas e novos perigos”

Segundo o Deadline, apesar de diversas controversas, a Netflix confirmou que o longa-metragem romântico e sensual 365 Days (ou 365 DNI) foi renovado para duas sequências. A produção que contará novamente com a companhia da plataforma de streaming.

A plataforma será a responsável por trazer novamente o sucesso, e adaptar os outros livros da trilogia. Lukas Kluskiewicz, o diretor da empresa na Europa, trouxe a informação através de comunicado.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: