Fear The Walking Dead | Retorno de Madison Clarke marca episódio final da 7ª temporada

Publicidade

Estreia na próxima segunda-feira, 06/06, às 23h, na programação do AMC, o episódio final da sétima temporada de ‘Fear The Walking Dead“. Marcado com o retorno de Kim Dickens.

No 16° e último episódio da temporada, intitulado como “Gone”, e com direção de Sharat Raju (“The Walking Dead”) e roteiro de Tony Moore (“The Walking Dead: World Beyond”) e Charlie Adlard (“Tekken 7”), os sobreviventes continuam saindo da área da Torre, após o incendio, na produção, Morgan (Lennie James) segue a procura de um local sem radiação para ele e o bebê Mo, mas encontra um novo aliado que se revela mais problemático do que ele esperava.

Fear the Walking Dead” é uma série pertencente ao Universo TWD, e já está renovada para sua oitava temporada pelo AMC. A trama é estrelada por Lennie James, Kim Dickens, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay Garcia, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Jenna Elfman, Cristine Evangelista e Ruben Blades. Produzida pela AMC Studios, o spin-off conta com a produção executiva de Scott M. Gimple, Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e Michael E. Satrazemis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: