Fear the Walking Dead é renovada para 8ª temporada e terá retorno de icônica personagem

Publicidade

A rede AMC confirmou que Fear the Walking Dead, derivada de The Walking Dead, ganhará uma nova temporada, chegando ao oitavo ano.

De acordo com o Talking Dead, programa em tom de bate-papo com apresentadores e convidados especiais comentando os episódios da produção, exibido ontem (5), Madison Clark, a personagem vivida por Kim Dickens — e protagonista original da trama — fará seu retorno à série.

A primeira aparição com o retorno da personagem será durante a segunda metade da 7ª temporada, que estreia em 17 de abril de 2022.

Mas, somente na oitava temporada, ainda sem previsão de estreia, que a personagem voltará a fazer parte integrante do elenco regular.

Lançada em 2015,  Fear the Walking Dead  é a primeira derivada de The Walking Dead e é situada em Los Angeles, contando a história de duas famílias que precisam se unir para sobreviver ao apocalipse.

Na segunda metade da sétima temporada, meses após a explosão nuclear, o único a prosperar é Victor Strand (Colman Domingo). Tendo construído um feudo, ele seleciona insensivelmente quem terá uma chance na vida. Os outros membros do grupo sofrem imensamente, e disso surge uma determinação feroz de viver, mesmo que isso signifique tomar a Torre de Strand pela força e continuar a busca do Padre, um lugar mítico que ninguém tem certeza de realmente existir. Alicia (Alycia Debnam-Carey,) agora lidera relutantemente aos antigos seguidores de Teddy, e se sente atormentada por uma misteriosa doença e pelas repercussões de suas ações passadas. Morgan (Lennie James,) tenta manter a esperança de que ele se reunirá com sua família, sabendo que Alicia é a chave para sua sobrevivência. Com Alicia declarando guerra, cresce a paranóia e as vinganças pessoais de Strand, e com isso, novas ameaças surgem de todos os lados.

Fear the Walking Dead conta com a produção executiva de Scott M. Gimple, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, no AMC Studios. A série também estará disponível nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em seu pacote e também no Amazon Prime Video.

Leia também: 6 Ótimas minisséries para assistir na Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

6 FILMES DE TERROR BASEADOS EM GAMES

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: