EITA! Velozes e Furiosos 10 sofreu um baque. Isso porque o diretor Justin Lin anunciou que deixará a produção, que começou a ser filmada no último dia 20. Em comunicado publicado pelo Deadline, o cineasta afirmou que saiu do projeto por “diferenças criativas”.
Lin assumiu a direção da franquia em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio e seguiu no comando dos três filmes seguintes. O cineasta chegou a se afastar da franquia no sétimo e no oitavo longas, mas retornou em Velozes e Furiosos 9. Por enquanto, nenhum nome foi anunciado para ocupar a vaga do diretor.
Vários rostos conhecidos retornarão para Velozes e Furiosos 10, a começar pelo de Charlize Theron, que estreou na franquia em seu oitavo filme, como a vilã Cipher.
Segundo o site The Wrap, a Universal ainda confirmou as voltas de Sung Kang, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel e Jordana Brewster.
O filme contará com adições especiais à franquia, como da atriz Brie Larson. A direção ficou com Justin Lin, que também assinou Velozes e Furiosos 9.
De acordo com a Variety, Velozes e Furiosos 10 será lançado nos cinemas em 19 de maio de 2023.
Anteriormente, a data inicial prevista para era 7 de abril de 2023. Segundo a publicação, a estratégia da Universal Pictures é aproveitar o vão que será deixado pelo título estrelado por Dom Toretto (Vin Diesel) para tentar emplacar uma nova animação do estúdio.
O filme mais recente da franquia, Velozes e Furiosos 9, estreou nos cinemas no ano passado e arrecadou mais de US $726 milhões mundialmente.
Leia a nossa crítica de Velozes e Furiosos 9!
Saiba como é a participação de Paul Walker em Velozes 9!
Entenda a emblemática cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 9!
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.