Entenda a emblemática cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 9

Publicidade

Finalmente chegou aos cinemas o aguardado novo capítulo da Saga Velozes. Velozes e Furiosos 9 conta com o retorno de quase todo o elenco dos filmes anteriores em uma trama global bastante grandiosa e repleta do que os fãs mais gostam: ação, tiroteio e muita explosão. Mas você sabia que o filme possui uma cena pós-créditos? Bom, vamos contar tudo que acontece nessa cena à seguir!

[CUIDADO COM SPOILERS]

Mas antes, leia a nossa crítica completa de Velozes e Furiosos 9!

Após o desfecho feliz da trama, com todos os personagens principais reunidos em uma mesa, almoçando na casa reconstruída de Brian (Paul Walker) – depois ter explodido no sétimo filme – vemos a chegada do clássico carro azul de O’Conner – o último convidado que estava faltando para a cerimônia – em um clara homenagem ao personagem que, apesar do falecimento de Walker, se mantém vivo na franquia. E daí os créditos sobem na tela.

No entanto, após a primeira leva de créditos, descobrimos que não foi apenas Han (Sung Kang) que está de volta à franquia. O filme retorna com um personagem misterioso socando um saco de pancada veementemente durante alguns segundos. Ele então tira o capuz e releva ser Deckard Shaw (vivido por Jason Statham), visto pela última vez no spin-off Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. Na cena, após terminar de socar, ele abre o saco e tem um sujeito dentro, todo machucado. Shaw diz que já conseguiu o pen drive com todas as informações que buscava – uma clara ligação com o desfecho do filme derivado. Nesse momento, alguém bate na porta do galpão e ele vai atender. Chegando na porta, Han o aguarda do outro lado. Seu rosto assustado com o retorno de Han – que havia sido “morto” por ele no passado – é o último frame da sequência antes de subir novamente os demais créditos.

Ou seja, no já anunciado Velozes e Furiosos 10 podemos esperar um ajuste de contas entre Han e Shaw!

Saiba mais sobre o novo filme:

Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena, de “O Esquadrão Suicida”). 

O filme ainda conta com a volta de Justin Lin, diretor do terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia que se tornou um blockbuster mundial. A ação percorre o mundo — de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão até as ruas de Tblisi, na Geórgia. Ao longo do caminho, velhos amigos voltarão, velhos inimigos voltarão, a história será reescrita e o verdadeiro significado da família será testado como nunca antes.

O filme ainda traz o elenco fiel da série como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das ganhadoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron. Velozes e Furiosos 9 também destaca a ganhadora do Grammy Cardi B como Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto.

Velozes e Furiosos 9 já está em exibição nos cinemas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: