iCarly – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Criado por Dan Schneider, ‘iCarly‘ na Paramount + estreou originalmente em junho de 2021. A sitcom é uma reboot da série da Nickelodeon de mesmo nome. Situada dez anos após os eventos da série original, Carly volta para Seattle e decide reviver seu programa de web homônimo. Com a ajuda de velhos e novos amigos, ela embarca em outra aventura hilária, ao mesmo tempo que enfrenta problemas do dia a dia.

A série de comédia foi recebida muito bem, o que não é nenhuma surpresa, já que o show original atraiu um grande número de fãs. A série revival deve seu sucesso à sua habilidade de ser atual e autoconsciente, especialmente por ter como alvo os fãs da série original que agora estão na casa dos vinte anos. A adição de temas maduros adiciona mais profundidade aos enredos, e a série os combina perfeitamente com o senso de humor bobo pelo qual é amada. Naturalmente, você deve estar animado para saber se a série voltará ou não para uma segunda temporada. Estamos felizes em compartilhar com você as atualizações mais recentes!

Data de lançamento da 2ª temporada do reboot do iCarly

A primeira temporada de ‘iCarly’ chegou em 17 de junho de 2021, na Paramount +, com a temporada chegando ao fim em 26 de agosto de 2021. A primeira parcela tem 13 episódios com 23-26 minutos de duração.

Quanto à apresentação do segundo ano do programa, você ficará feliz em saber o que encontramos. Em 15 de julho de 2021, foi formalmente anunciado que a série estaria de volta para sua segunda temporada. A notícia veio quando o ciclo da temporada estreante estava quase na metade. Pareceu ser apenas uma questão de tempo antes que a série fosse recomissionada para outra rodada, já que se tornou uma das séries mais assistidas na Paramount +.

Segundo fontes, a primeira temporada começou a ser filmada em março de 2021. A produção foi concluída em junho de 2021, um pouco depois dos novos episódios já terem começado a ser lançados no serviço de streaming. Isso estabelece que três meses é tempo suficiente para que o elenco e a equipe preparem uma nova temporada para o lançamento. O próximo ciclo começou a ser filmado no outono de 2021, o que significa que os fãs podem não ter que esperar muito pela segunda edição da série de comédia. Se a equipe de produção seguir o plano, esperamos que a 2ª temporada de ‘iCarly’ seja lançada no primeiro trimestre de 2022.

Elenco da 2ª temporada de iCarly

Uma vez que a série gira em torno de Carly Shay, Miranda Cosgrove provavelmente retornará para retratar o personagem titular mais uma vez. Jerry Trainor interpreta o irmão mais velho de Carly, Spencer Shay. Nathan Kress e Laci Mosley aparecem no show como os amigos de Carly, Freddie Benson e Harper Bettencourt, respectivamente. Além disso, Jaidyn Triplett ensaia o papel de Millicent Mitchell, a enteada adotada de Freddie. Esperamos que a maioria desses membros do elenco retornem na segunda temporada.

Enquanto Cosgrove, Trainor e Kress são membros do elenco original que fazem parte da série desde os dias da Nickelodeon, esse não é o caso de Mosley e Mitchell, que interpretam novos personagens. Resta saber se Esther Povitsky (Brooke), Lyric Lewis (Maeve) e Josh Plasse (Wes) aparecerão na segunda parcela. A série também inclui vários atores que aparecem em papéis convidados, então ver alguns rostos novos no próximo ciclo é uma grande possibilidade.

Qual a trama da 2ª temporada?

Na primeira temporada, Carly decide relançar sua série na web depois que seu namorado a deixa. Seu web show decola, e não demora muito para que ela chegue aos holofotes mais uma vez, embora venha com seu quinhão de problemas. Após dois divórcios, Freddie tenta colocar sua vida de volta nos trilhos, tanto pessoal quanto profissionalmente. Por outro lado, Spencer começa um relacionamento com a prima de Harper, Maeve, embora eles terminem no final da temporada.

Podemos descobrir mais sobre as respectivas vidas amorosas de Carly, Spencer e Freddie na segunda edição do programa. Freddie também é pai, o que adiciona outro elemento para ele considerar se e quando decidir namorar. A carreira de Harper decola em grande na primeira temporada. Então, seria interessante ver o que vem por aí para ela.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades.

Clique aqui para assinar o Paramount+.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: