Star Trek: Discovery foi o título mais assistido no Paramount+ em 2021; confira a lista completa

Publicidade

No primeiro final de ano desde o lançamento em 4 de março do Paramount + da ViacomCBS, a plataforma de streaming divulgou algumas informações sobre o consumo de seu conteúdo original. Não há números fixos, pois nenhum serviço de streaming além da Netflix lançou estatísticas de visualização ainda, mas há uma lista de alguns dos melhores desempenhos da Paramount +.

A série original mais assistida na Paramount + em 2021 foi um dos títulos mais antigos do serviço, que antes se chamava CBS All Access, Star Trek: Discovery. Foi seguido pelo revival de iCarly, que foi a segunda série original mais assistida da Paramount +.

Descendo a lista, a série dramática original mais assistida na plataforma (Paramount + classifica o drama Star Trek: Discovery como uma série de ficção científica) foi SEAL Team, seguido por Evil.

Enquanto SEAL Team e Evil foram as séries dramáticas originais mais assistida na Paramount + em geral em 2021, quando se trata dos primeiros 30 dias após a estreia, Mayor Of Kingstown teve o maior número de espectadores. (A série de Jeremy Renner também foi a mais assistida do serviço no último trimestre de 2021).

No lado do longa-metragem, Infinite, que se tornou o primeiro filme original da Paramount + quando pulou os cinemas para ser lançado no serviço de streaming, foi o filme mais assistido, com Um Lugar Silencioso: Part II, que estreou na Paramount + após 45 dias nos cinemas.

Outras estatísticas da Paramount +:

  • Kids & Family foi o gênero mais assistido em primeiro lugar, seguido por Reality e Crime;
  • Bob Esponja Calça Quadrada foi a série mais maratonada nº 1 (definida como três ou mais episódios concluídos em uma única visita).
  • Esportes ao vivo como The NFL On CBS foram os principais impulsionadores de novos assinantes. Outras propriedades esportivas de alto desempenho incluem a UEFA e a Concacaf.
  • Patrulha Canina: O Filme não foi surpreendentemente o filme mais assistido.
  • South Park: Post Covid e Why Women Kill foram os principais série de comédia. (iCarly é considerado programação infantil e familiar.)
  • “iStart Over” de iCarly, o primeiro episódio da sequência de iCarly estrelado por Miranda Cosgrove, foi o episódio mais baixado para assistir em movimento.

Clique aqui para assinar o Paramount+.

Fonte: Deadline


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: