Morte no Nilo pode ter estreia cancelada devido polêmicas com Armie Hammer

Publicidade

No início deste ano, diversas acusações foram feitas envolvendo o ator Armie Hammer, incluindo canibalismo. Com isto, o ator foi substituído em várias produções. Porém uma, já gravada, por enquanto está em stand-by, Morte no Nilo, sequência de Assassinato no Expresso do Oriente.

O filme foi adiado para 2022, mas, segundo entrevista recente do diretor Kenneth Branagh, o filme pode não chegar às telonas.

Em entrevista à Variety, ele disse:

“O que está acontecendo é um assunto pessoal e privado do qual não tenho conhecimento e que acho que está passando por um processo que deve ser respeitado. Essas questões muito sérias estão sendo tratadas com seriedade. É um filme muito divertido, com muito trabalho de pessoas envolvidas nele. Muitos fãs de Agatha Christie querem vê-lo. Muitos fãs de Hercule Poirot querem vê-lo. Espero que chegue o dia que ele será lançado”.

Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o assassinato de uma jovem herdeira, um crime que aconteceu a bordo de uma embarcação no Nilo. Um crime, muitos suspeitos. Um visual deslumbrante, luxuoso e com muito mistério que desperta a curiosidade. Você nunca viu um crime assim.

Kenneth Branagh retorna para dirigir e estrelar Morte no Nilo escrito por Michael Green.  Tom Bateman, Annette Bening, Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright completam o elenco.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: