Venom 3 é CONFIRMADO e já está em desenvolvimento

Publicidade

A produtora Amy Pascal confirmou que a Sony Pictures fará Venom 3. Em entrevista ao Collider, ela afirmou: “estamos no estágio de planejamento agora, mas nosso foco é fazer com que todo mundo vá ver Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Embora não tenha entrado em detalhes sobre os planos do estúdio para a sequência, vale lembrar que a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina estabeleceu uma conexão entre o universo do anti-herói de Tom Hardy e o Homem-Aranha do Tom Holland.

Leia a nossa crítica de Venom 2!

Bilheteria:

Venom: Tempo de Carnificina se tornou o filme com a segunda maior bilheteria de 2021, nos EUA. Um novo relatório da Exhibitor Relations mostra como a sequência da Marvel continuou a subir neste último fim de semana.

O filme ganhou outros $ 5 milhões, o que foi o suficiente para ultrapassar Viúva Negra e Velozes e Furiosos 9, que estão em $ 183 milhões e $ 173 milhões, respectivamente. Isso não deve ser um choque completo. A primeira apresentação de Venom arrecadou um bilhão de dólares nas bilheterias. Houve uma clara demanda por outro filme e os cineastas fizeram a sequência. 

A sequência terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. Quem também volta é Michelle Williams, como Anne.

Dirigido por Andy Serkis, tendo tido sua data de estreia modificada outras duas vezes, Venom: Tempo de Carnificina já está em cartaz nos cinemas.



Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: