A Menina Que Matou Os Pais | Como está Daniel Cravinhos, o ex de Suzane Richthofen, atualmente?

Publicidade

Após quase dois anos de espera desde que foram anunciados, já estão disponíveis no Amazon Prime Video os filmes sobre o popular e controverso Caso Richthofen. Em A Menina Que Matou os Pais vemos a versão de Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) sobre o crime que chocou o país, já em O Menino Que Matou Meus Pais, vemos o depoimento de Suzane (vivida por Carla Diaz).

No entanto, muita gente quer saber como estão os envolvidos do crime nos dias de hoje. Como o próprio Daniel. Será que ele se casou novamente? Vamos descobrir tudo sobre isso neste artigo.

Um novo amor

Condenado em 2006 a 38 anos e 11 meses de prisão pelo crime de duplo homicídio, Daniel Cravinhos se apaixonou novamente após o término do namoro com Suzane von Richthofen na fatídica noite do crime em que ele e seu irmão, Cristian, assassinaram os pais da jovem com a ajuda da mesma.

Em 2014, ele se casou com a biomédica Alyne Bento, 34, filha de Sumaia Bento, uma agente penitenciária. Segundo a revista Veja na época, a esposa de Cravinhos perdeu dois empregos em laboratórios de análises clínicas depois que os patrões descobriam se tratar de alguém casado com um condenado de um dos crimes mais famosos do Brasil.

Com medo de que Alyne perca o emprego novamente, os pais retiraram das redes sociais todas as fotos de família em que Daniel aparece com a esposa, inclusive as da cerimônia de casamento, onde declarava seu amor ao ex de Suzane.

Enquanto isso, Suzane, que foi condenada a 39 anos sob a acusação de tramar a morte dos pais, continua na penitenciária feminina de Tremembé, em regime semiaberto. Mas ela já conseguiu um laudo criminológico atestando que está apta a voltar a conviver em liberdade. Falta apenas os seus advogados formularem o pedido à Justiça e esperar pela soltura definitiva.

Vale lembrar que A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais já estão disponíveis no Amazon Prime Video. Clique aqui para aproveitar os 30 dias grátis.

Leia também: O que aconteceu com Andreas von Richthofen?

Leia as nossas críticas aqui e aqui!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: