The Marvelous Mrs. Maisel: 4ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Criado por Amy Sherman-Palladino famoso por Gilmore Girls, ‘The Marvelous Mrs. Maisel‘ foi lançada em 17 de março de 2017. Passada no final dos anos 1950 e início dos anos 1960, a série de comédia gira em torno de uma dona de casa que decide seguir sua paixão como uma comediante de stand-up. O drama de época aclamado pela crítica ganhou prêmios de prestígio como o Golden Globe Awards e o Primetime Emmy Awards.

Os críticos apreciaram as performances dos membros do elenco principal, a comédia afiada e o retrato vibrante de Nova York nos anos 50 e 60. O design de produção e os figurinos tornam a série ainda mais memorável. Então, se você está de olho nas novidades da quarta temporada, aqui está tudo o que sabemos!

Quando a 4ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel estreará?

A terceira temporada de ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ estreou em 6 de dezembro de 2019, no Amazon Prime Video. A terceira temporada compreende oito episódios que duram de 48 a 76 minutos cada.

No que diz respeito à quarta temporada do programa, você ficará feliz em saber o que temos para compartilhar. Em 12 de dezembro de 2019, a série recebeu sinal verde para um novo ciclo. O anúncio veio apenas uma semana após a estreia da 3ª temporada. A notícia não é surpreendente, já que o programa tem sido um dos títulos mais populares do Amazon Prime Video.

Embora a série tenha recebido sinal verde em dezembro de 2019, a produção da 4ª temporada só pôde começar em janeiro de 2021 devido aos desafios impostos pela pandemia. Os fãs têm esperado pacientemente pelo próximo ciclo, e parece que estamos nos aproximando da estréia da 4ª temporada desde que as filmagens supostamente terminaram em julho de 2021. No entanto, nenhuma data de lançamento foi anunciada ainda. As temporadas 2 e 3 chegaram em dezembro de 2018 e 2019, respectivamente, então há esperança de que a nova temporada possa chegar às telas até o final de 2021 se a equipe de produção for capaz de manter as coisas indo bem no tempo. Se isso acontecer, podemos esperar que a 4ª temporada de ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ seja lançado no final de 2021.

Se você está preocupado se a série pode ou não chegar ao fim após a 4ª temporada, você ficará feliz em saber que Amy Sherman-Palladino já tem planos para temporadas futuras. De acordo com o criador da série, os escritores sabem como querem que a história de Midge termine, mas não têm certeza de quantas temporadas isso pode levar. Em 2017, o The Hollywood Reporter perguntou a ela sobre o número de edições que a série poderia ter. Sherman-Palladino respondeu: “Acho que sabemos qual é nossa trajetória nas primeiras quatro a cinco temporadas. E então eu só quero ver se ainda estou respirando nesse ponto.” Portanto, você pode ficar tranquilo por enquanto, já que a possibilidade para a 5ª temporada parece boa.

Quem estará no elenco da 4ª temporada?

Os seguintes atores foram confirmados para retornar: Rachel Brosnahan (Miriam “Midge” Maisel), Alex Borstein (Susie Myerson), Stephanie Hsu (Mei Lin) e Michael Zegen (Joel Maisel). Na quarta edição, também podemos esperar ver Marin Hinkle (Rose Weissman), Tony Shalhoub (Abraham “Abe” Weissman), Kevin Pollak (Moishe Maisel), Caroline Aaron (Shirley Maisel) e Jane Lynch (Sophie Lennon).

Uma série de atores foram adicionados ao elenco. Kayli Carter, Jackie Hoffman e Allison Guinn devem aparecer em papéis recorrentes. Considerando que Milo Ventimiglia, John Waters e Kelly Bishop serão vistos em papéis especiais. No entanto, ainda não se sabe quais personagens esses atores interpretarão na próxima temporada da série.

No drama de comédia de época, a personagem de Midge foi comparada a grandes nomes do mundo da comédia, como Phyllis Diller e Joan Rivers. Sherman-Palladino confirmou que o personagem titular existe no mesmo mundo que Phyllis Diller e ainda disse que Joan Rivers faria parte da série no futuro. Portanto, podemos ver versões fictícias dessas mulheres lendárias na série Amazon.

O que acontecerá na 4ª temporada?

Na 3ª temporada, a vida profissional de Midge parece promissora. Moishe até concorda em vender o apartamento de Midge de volta para ela depois que ela consegue um contrato de turnê com Shy Baldwin. Por outro lado, Susie paga suas dívidas com o dinheiro que Midge ganhou. Em uma tentativa desesperada de recuperar o dinheiro perdido, Susie e sua irmã cometem fraude de seguro incendiando a casa de sua mãe. Susie passa a responsabilidade das finanças de Midge para Joel. No final da temporada, Midge é convidada a abrir para a icônica comediante Moms Mabley no Apollo Theatre. Mas Midge consegue bagunçar as coisas depois de quase mostrar Shy para o público. Isso resulta em ela sendo expulsa da turnê.

A próxima temporada provavelmente começará a partir de onde a terceira temporada termina. Midge não tem conhecimento do problema do jogo de Susie e do fato de que seu empresário perdeu a maior parte do dinheiro suado que deveria ser a entrada para seu antigo apartamento. Apesar de ter sido despedida por Shy, Midge e Susie continuarão a viajar. Também veremos mais sombras na relação entre Midge e Rose. Haverá um pequeno salto no tempo e os eventos da série passarão para a década de 1960.

Fique ligado aqui no site que estamos sempre atualizando com as novidades da série.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10