‘The Marvelous Mrs. Maisel’ é renovada para 4° temporada

Publicidade

Midge continuará na Amazon.

A gigante do streaming entregou uma rápida renovação da quarta temporada para sua comédia premiada The Marvelous Mrs. Maisel. Criado pelos showrunners Amy Sherman-Palladino e seu marido, Daniel Palladino, o programa retornou para sua terceira temporada na última sexta-feira.

A notícia chega quando Maisel solidifica ainda mais seu status de queridinha da temporada de prêmios, recebendo duas indicações ao Globo de Ouro (de melhor comédia e para a estrela Rachel Brosnahan), bem como menções à SAG para séries e atriz de comédia (Brosnahan e Alex Borstein). Tony Shalhoub, Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron e Jane Lynch completam o elenco.

“Ficamos emocionados ao saber que, pela quarta vez, não precisamos fazer as malas e desocupar o local”, disseram os Palladinos na quinta-feira em comunicado. “Gostaríamos de agradecer à Amazon por toda a sua fé e apoio, sua parceria e entusiasmo e por nos deixar ficar com nosso povo favorito, o elenco e a equipe da Maisel , por mais algum tempo.”

The Marvelous Mrs. Maisel tem sido um fenômeno mundial, e a terceira temporada não foi exceção, com o fim de semana de estreia mais assistido de todos os tempos”, disse Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios. “Estamos tão felizes que nossos clientes do Prime Video verão a história de Midge continuar na quarta temporada.” Amy e Dan criaram personagens engraçados, charmosos e relacionáveis, todos com sua inteligência inimitável e olhos nos detalhes, e nossos clientes ao redor o mundo ficará encantado por ter mais uma temporada no mundo de The Marvelous Mrs. Maisel “.

The Marvelous Mrs. Maisel já ganhou um Emmy, três Globos de Ouro, cinco Critics ‘Choice Awards, dois PGA Awards, um WGA e um prestigiado Peabody. A terceira temporada da série tem atualmente uma classificação impressionante de 89% e 82% entre críticos e telespectadores, respectivamente, no site agregado Rotten Tomatoes. A Amazon, como outros streamers, não libera dados de classificação.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: