A Lenda de Candyman | Terror de Jordan Peele ganha novo pôster

Publicidade

A Universal Pictures divulgou um novo e belo cartaz de A Lenda de Candyman. O reboot chegará aos cinemas no dia 27 de agosto de 2021. (via Comic Book)

Confira:

Durante o painel do Festival Nightstream, a diretora Nia DaCosta revelou que o reboot irá explorar uma origem diferente do famoso vilão em relação ao filme de 1992.

“No original, o vilão está totalmente formado. Um monstro assumido. Então é uma revelação: ‘aqui estou eu. Estou totalmente formado. Totalmente grotesco’. Neste novo filme, vamos fazer uma progressão vagarosa e, para mim, queria realmente engatilhar uma reação do tipo ‘o que é isso que está acontecendo comigo? Devo procurar um médico?'”

Desde que os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, eram aterrorizados por uma história de fantasma famosa sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente invocado por aqueles que ousam repetir seu nome cinco vezes no espelho. Nos dias atuais, uma década depois que as últimas torres de Cabrini foram derrubadas, o artista visual Anthony McCoy e sua namorada,
diretora da galeria, Brianna Cartwright, se mudam para um condomínio de luxo em Cabrini, agora gentricado e habitado por millenials.

Leia também: 11 filmes que provam que 2021 vai ser o ano do terror!

Com a carreira de pintor de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um residente de Cabrini das antigas expõe Anthony à trágica natureza horrível da verdadeira história por trás de Candyman. Ansioso por manter seu status na cena artística de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio como uma nova fonte de inspiração para suas pinturas, abrindo sem saber uma porta para um passado complexo que desafia sua própria sanidade e desencadeia uma onda de violência terrível que o coloca em rota de colisão com o destino.

Da Universal Pictures e Metro Goldwyn Mayer Pictures, em associação com a BRON Creative e a Monkeypaw Productions, de Jordan Peele e Win Rosenfeld, Candyman é dirigido por Nia DaCosta e é produzido por Ian Cooper (Nós), Rosenfeld e Peele. O roteiro é de Peele, Rosenfeld e DaCosta. O filme é baseado no filme Candyman de 1992, escrito por Bernard Rose, e no conto “The Forbidden”, de Clive Barker. Os produtores executivos do filme são David Kern, Aaron L. Gilbert e Jason Cloth.

Anteriormente programado para chegar aos cinemas no dia 16 de outubro deste ano, o longa agora fora adiado para 2021, em data ainda a ser definida pela Universal Pictures.

A Lenda de Candyman estreia em 27 de agosto de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: