Chris Pratt pede que o público assista A Guerra do Amanhã com o celular desligado

Publicidade

Chris Pratt diz ao público para desligar o celular enquanto assiste a seu novo filme A Guerra do Amanhã, um filme de ação de ficção científica que chegará no Amazon Prime Video em julho. 

O primeiro filme live-action do diretor Chris McKayUma Aventura Lego, Lego Batman) foi agendado para um lançamento no Natal de 2020 nos cinemas antes que a distribuidora original Paramount Pictures e os produtores Skydance Media retirassem da programação devido à pandemia de coronavírus. Em abril, a Paramount vendeu o filme por cerca de US $ 200 milhões para a Amazon, onde será transmitido a partir de 2 de julho.

“Você garante uma certa experiência de visualização ao assistir a um filme no cinema. Sou um grande defensor do cinema, adoro isso. Especialmente em 2021, porque literalmente alguém sai e diz: ‘Desligue o seu telefone ‘”, disse Pratt ao Digital Spy. “Em que outra parte do mundo, em que outra área você vê um grupo coletivo de pessoas levar duas horas para fazer algo junto sem telefones? Você ainda pode ter uma experiência incrível de visualização assistindo isso no Prime. Eu apenas defenderia isso, que as pessoas desligam seus telefones.”

“Sente-se, comprometa-se a assistir o tempo todo. Você pode fazer isso no conforto da sua própria casa”, acrescentou Pratt. “Aumente o volume o máximo que puder, assista na maior tela que puder e, realmente, apenas se deixe envolver pela história porque essa é a intenção. Essa sempre foi a intenção.”

Pratt diz que A Guerra do Amanhã, sobre o pai Dan Forester (Pratt) e outros soldados que viajam no tempo se juntando à guerra futura da humanidade contra uma espécie alienígena mortal, é diferente da maioria das produções direto para streaming porque é “realmente muito bom” – até mesmo em casa.

“Digo isso com respeito a todos os streamers por aí, muito do conteúdo do streaming é uma merda. Passei pela pandemia, todos gastaram suas Apple TVs e quaisquer TVs … e todos os serviços de streaming e todas essas coisas muito disso não é bom”, disse Pratt. “Mas nós assistimos porque você pode assisti-lo e folhear seu telefone enquanto faz várias tarefas enquanto espera o fim da pandemia. Isso é realmente muito bom! Este é um filme muito bom que foi planejado para o cinema.”

“Então, assista em casa, mas finja que está no cinema”, Pratt continuou. “Desligue o telefone, sente-se e divirta-se, porque é incrivelmente incrível.”

Sobre o filme

A Guerra do Amanhã, longa de ação e ficção-científica estrelado por Chris Pratt, será lançado pela Amazon Prime Video em julho. O longa, que conta também com J.K Simmons e Betty Gilpin, é dirigido por Chris McKay, de Lego Batman: O Filme. 

No longa, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã também é estrelado por Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e o vencedor do Oscar J.K. Simmons. Dirigido por Chris McKay e com roteiro de Zach Dean, o filme foi produzido por Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner. Os produtores executivos são Rob Cowan, Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer, com Samantha Nisenboim atuando como coprodutora. O filme é do Amazon Studios, Skydance e Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures.

A Guerra do Amanhã será lançado no Prime Video em 2 de julho.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: