Elite | Conheça os novos personagens da 4ª temporada da série

Publicidade

A 4ª temporada de Elite estreou na Netflix nesta sexta-feira, 18, e com muitos personagens novos. Isso porque ao final da terceira temporada alguns participantes do elenco principal deixaram a série. 

Lu (Danna Paola), Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico) e Valério (Jorge López) são os personagens que deixaram o colégio Las Encinas. Mas, não precisa ficar triste porque a nova temporada promete fortes emoções.

Conheça os novos personagens de Elite

Ari (Carla Díaz) 
IMG_3007.jpeg

Apesar do nome da atriz ser igual da ex-BBB, não é ela não. Ari é filha do novo diretor da escola, assim como seus dois irmãos que também são estreantes em Elite. Ela é a filha mais velha e vai mexer com o coração de dois personagens: Samuel (Itzan Escamila)Guzmán (Miguel Bernadeau). No entanto, Nádia(Mina El Hammani) estará de volta à escola e as coisas vão ficar doidas. 

Patrick (Manu Rios) 
IMG_3009.jpeg

Antes mesmo da série estrear o personagem foi muito comentado nas redes sociais. Pois, o ator fará parte de um trisal, junto com Ander (Aron Piper) Omar (Omar Ayuso). As cenas quentes já estão deixando a internet louca. E com certeza, a nova temporada de Elite tende a mostrar ainda mais todos os modelos de relacionamentos possíveis.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o ator comentou sobre a dificuldade que teve no começo nas cenas de nudez, já que ficou com um pouco de vergonha, mas graças a equipe tudo fluiu naturalmente. Além disso, contou que o personagem Patrick é guiado pelo desejo, sendo impulsivo. 

“Tem uma personalidade muito passional. É muito impulsivo e se deixa levar pelas emoções do momento. Ele não se controla em algumas situações e isso faz com que, às vezes, ele acabe se prejudicando.”

Mencía (Martina Cariddi)
IMG_3010.jpeg

Considerada a filha mais rebelde do diretor, já podemos imaginar o que ela e Rebeca (Claudia Salas) causarão juntas. Desse modo, as personagens formam um casal na nova temporada de Elite e promete muitas emoções para os fãs. 

A atriz é taurina, tem apenas 20 anos e já participou de outros projetos da TV, como Enquanto a Guerra Durar e O Guardião Invisível.

Benjamín (Diego Martín)
IMG_3008.jpeg

O personagem será o novo diretor do colégio Las Encinas, e também pai dos três novos alunos: Mencía, Patrick e Ari. E claro, novo diretor, novas regras na escola. O ator já participou de produções bastante conhecidas, como VelvetThe Alienist: Angel of Darkness.

Phillippe (Pol Granch) 
IMG_3011.jpeg

Bem inusitado, o personagem será membro da realeza e viverá um romance de príncipe e pebleia com Cayetana. Será que vamos gostar do novo personagem? 

A 4ª temporada de Elite já está disponível na Netflix e você já pode começar sua maratona agora mesmo! 

Leia mais: Caso dos Meninos de Altamira vai virar série documental no Globoplay

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: