Remake do terror ‘Chamas da Vingança’ ganha primeira foto; confira!

Publicidade

A Blumhouse e a Universal Pictures divulgaram a primeira foto do terror Chamas da Vingança. A imagem registra a atriz mirim Ryan Kiera Armstrong, de 11 anos – que coadjuvou a série infantil Anne with an E – , no papel-título do livro de Stephen King.

Confira:

De acordo com o Deadline, após colocar Zac Efron (O Rei do Show) para liderar o elenco, o próximo remake da Blumhouse da adaptação do romance de Stephen King, Chamas de Vingança, continua a expandir seu elenco com a adição de Michael Greyeyes (Fear the Walking Dead).

Greyeyes está definido para estrelar o filme como Rainbird, um homem implacável e poderoso que foi empurrado para uma vida violenta.

Baseado no romance A Incendiária, de Stephen King, Chamas da Vingança (Firestarter) se concentra em uma organização chamada Departamento de Inteligência Científica, também conhecida como “The Shop”. Dois participantes de seu misterioso programa de pesquisa acabam se casando e tendo um filho. Sua prole, Charlie McGee, herdou poderes pirocinéticos de seus pais, que receberam um alucinógeno de baixo grau chamado “Lote Seis” durante seus anos de faculdade. Agora o governo está tentando apreender a jovem Charlie para usar suas poderosas e únicas habilidades como arma.

O novo Chamas da Vingança ainda não possui data de estreia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: