8 filmes de sexo na Netflix com classificação +18 anos

Publicidade

Se você está buscando uma diversão +18 para esse final de semana, sabia que tem alguns filmes de sexo na Netflix bastante interessantes? Pensando nisso, separamos 10 títulos que vão deixar seu dia mais caliente.

Confira a lista completa abaixo:

Desejarás o Noivo da Sua Irmã

Após sete anos distanciada da família, Ofelia é convidada para o casamento da irmã Lucia com o sedutor Juan. As duas sempre tiveram uma relação conturbada, mas parecem dispostas a relevar os problemas do passado durante a cerimônia. No entanto, o clima tenso toma conta da festa quando Juan e Ofelia se sentem atraídos sexualmente um pelo outro.

Beach Rats

Um adolescente sem objetivo do Brooklyn luta para escapar de sua vida familiar sombria e levantar questões de auto-identidade, enquanto ele equilibra seu tempo entre seus amigos delinqüentes, uma possível namorada e os homens mais velhos ele conhece online.

Newness

Martin e Gabi começam uma relação após se conhecerem numa aplicação de encontros. Quando o tédio se instala depois de algum tempo, procuram uma solução nada convencional.

Jovem Aloucada

Daniela, uma menina de 17 anos de idade, tem acesso a uma rede de adolescentes excitados através de seu blog de conteúdo altamente sexual.

Amar

Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas.

Atrás da Estante

Em Atrás da Estante, em 1976, Karen e Barry Mason haviam passado por momentos difíceis e estavam procurando uma maneira de sustentar sua jovem família quando responderam a um anúncio no Los Angeles Times. Larry Flynt estava procurando distribuidores para a Revista Hustler. O que era esperado para ser uma breve linha lateral levou a tornarem-se totalmente imersos na comunidade LGBT, ao assumirem uma loja local, o Circus of Books. Uma década depois, eles se tornaram os maiores distribuidores de pornô gay nos EUA. O documentário enfoca a vida dupla que levaram, tentando manter o equilíbrio de ser pais em um momento em que a cultura LGBT ainda não era aceita.

Ibiza: Tudo pelo DJ

Nikki (Vanessa Bayer), Harper (Gillian Jacobs) e Leah (Phoebe Robinson) são três amigas inseparáveis que transformam uma viagem de negócios a Barcelona em uma louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.

Mais uma Página

A relação entre um professor de Joanesburgo e sua esposa jornalista é colocada à prova com a chegada de um escritor famoso e hedonista.

Leia também: 10 FILMES COM AS MELHORES CENAS DE SEXO NA NETFLIX [+18]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: