10 melhores filmes PICANTES para se deliciar na Netflix

Publicidade

Se você está buscando uma diversão +18 para esse final de semana, sabia que tem alguns filmes picantes na Netflix bastante interessantes? Pensando nisso, separamos 10 títulos que vão deixar seu dia mais caliente. Vem ver!

The After Party

Após viralizar pelos motivos errados, um rapper iniciante acha que é o fim de sua carreira. Mas quando a oportunidade surge de ir à uma festa com grandes estrelas do mercado musical, ele vê a chance de virar o jogo.

O Diário De Uma Virgem

O filme conta a história de Brandy Klark, uma garota que deseja se tornar mais experiente sexualmente antes de ir para a faculdade e assim, elabora uma “lista de tarefas” que precisará cumprir. Ela percebe que não consegue encarar esta situação sozinha e pede ajuda e conselhos para seus dois melhores amigos: sua irmã mais velha e seu chefe. Enquanto ela se sente pressionada a viver todas essas experiências sexuais, seus amigos desajeitados lhe oferecem ajuda.

365 DNI

Laura é uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Massimo, um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. Saiba tudo sobre a sequência do longa.

Newness

Martin e Gabi começam uma relação após se conhecerem numa aplicação de encontros. Quando o tédio se instala depois de algum tempo, procuram uma solução nada convencional.

Ibiza: Tudo pelo DJ

Nikki (Vanessa Bayer), Harper (Gillian Jacobs) e Leah (Phoebe Robinson) são três amigas inseparáveis que transformam uma viagem de negócios a Barcelona em uma louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.

Branquinha

Uma jovem universitária em busca de aventuras em Nova York acaba encontrando bem mais adrenalina do que havia planejado.

King Cobra

Brent Corrigan (Garrett Clayton), também conhecido como Sean Paul Lockhart, é uma estrela do mundo pornô gay. Apesar da ascensão rápida, as coisas começam a mudar quando o ator decide trabalhar por conta própria. A partir daí, uma dupla de produtores vê em Corrigan uma oportunidade de lucrar e alavancar a carreira na indústria pornográfica, e faz de tudo para não perder esta chance.

Duck Butter

Desiludidas com a falta de honestidade nas relações, duas mulheres decidem passar 24 horas juntas para explorar novas formas de intimidade.

Chocolate City: Vegas Strip

Os dançarinos da Chocolate City se reúnem de novo para viajar a Las Vegas e concorrer a um prêmio de US$500.000.

Jonas

Durante o Carnaval, dois jovens de classes diferentes encontram-se após anos de separação. Más decisões levam o rapaz a esconder-se com a menina num carro alegórico.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: