Luca | Funcionários da Pixar se sentiram “desmoralizados” com lançamento do filme em streaming

Publicidade

Polêmica! O ex-chefe de editorial do The Hollywood ReporterMatthew Belloni revelou em publicação no Twitter que os funcionários da Pixar não ficaram nada contentes com a decisão da Walt Disney Pictures de lançar a animação Luca exclusivamente no Disney+.

“Eu acabei de falar com um amigo da Pixar que diz que as mudanças de Luca e Soul para o Disney+ foram desmoralizantes para os funcionários: ‘Esqueça os cinemas, não somos bons o suficiente para um aumento?’”

Por conta da pandemia e a grande maioria das salas de cinemas fechadas, a Disney lançou Mulan em streaming, que foi o primeiro dessa nova configuração, seguido por Soul, e recentemente, Raya e o Último Dragão.

Vale lembrar que desta vez até mesmo Viúva Negra chegará ao Disney+ simultaneamente à exibição nos cinemas.

Situado em uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, a nova animação original da Disney e Pixar, é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundamente bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água.

Produzido por Andrea Warren (“Carros 3”), a animação apresenta um elenco de dubladores com grandes talentos do cinema, Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”, “Extraordinário”) empresta sua voz a Luca Paguro, um monstro marinho de 13 anos de idade brilhante e inventivo com curiosidade infinita – especialmente quando se trata do misterioso mundo acima do mar.Jack Dylan Grazer (“We Are Who We Are”, “Shazam”) dubla Alberto Scorfano, um monstro marinho adolescente independente e de espírito livre com um entusiasmo desenfreado pelo mundo humano. Emma Berman dá a voz de Giulia, uma aventureira extrovertida e charmosa que faz amizade com Luca e Alberto. Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”, “Saturday Night Live”, “Big Mouth”) é Daniela, a mãe de Luca. Marco Barricelli interpreta Massimo, pai de Giulia. Jim Gaffigan (“The Pale Tourist”, “Troop Zero”) dubla Lorenzo, o pai de Luca.

Dirigido pelo indicado ao Oscar Enrico Casarosa (La Luna). A animação será lançada no Disney+ sem nenhum valor adicional em 18 de junho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: