Luca não estreará mais nos cinemas e chegará direto no Disney+

Publicidade

Seguindo as grandes mudanças da Disney em seu calendário de lançamentos, a animação Luca teve sua chegada aos cinemas cancelada pelo estúdio. Ao invés disso, o longa da Pixar será lançado diretamente no Disney+ sem nenhum valor adicional em 18 de junho (via Collider).

A animação ambientada na Itália teve o seu primeiro trailer revelado. A prévia, que mostra o protagonista fazendo descobertas mágicas em uma aventura com seus amigos.

Confira:

Situado em uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, a nova animação original da Disney e Pixar, é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundamente bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água.

Produzido por Andrea Warren (“Carros 3”), a animação apresenta um elenco de dubladores com grandes talentos do cinema, Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”, “Extraordinário”) empresta sua voz a Luca Paguro, um monstro marinho de 13 anos de idade brilhante e inventivo com curiosidade infinita – especialmente quando se trata do misterioso mundo acima do mar.Jack Dylan Grazer (“We Are Who We Are”, “Shazam”) dubla Alberto Scorfano, um monstro marinho adolescente independente e de espírito livre com um entusiasmo desenfreado pelo mundo humano. Emma Berman dá a voz de Giulia, uma aventureira extrovertida e charmosa que faz amizade com Luca e Alberto. Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”, “Saturday Night Live”, “Big Mouth”) é Daniela, a mãe de Luca. Marco Barricelli interpreta Massimo, pai de Giulia. Jim Gaffigan (“The Pale Tourist”, “Troop Zero”) dubla Lorenzo, o pai de Luca.

Dirigido pelo indicado ao Oscar Enrico Casarosa (La Luna).

Luca estreia em 18 de junho no Disney+

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: