Liga da Justiça | Coringa de Jared Leto será diferente de Esquadrão Suicida

Confirmando notícias previamente relatadas, o diretor Zack Snyder afirmou que Jared Leto irá de fato reprisar seu polêmico papel como o Coringa em sua versão de Liga da Justiça, mas ele aparentemente não será exatamente como o público lembra dele em Esquadrão Suicida de 2016.

“É verdade”, disse Snyder sobre a entrada de Leto no elenco, antes de acrescentar: “Eu queria, é claro, homenagear o que foi criado com ele porque achei muito legal; mas também nisso, não vou contar você o que acontece na pequena cena, mas um pouco de água passou por baixo da ponte proverbial entre a última vez que vimos o Coringa e esta aparição. Então ele fez alguns … ele é um Coringa cansado da estrada, acho que é uma maneira de dizer isso.

Snyder então acrescentou: “Devo dizer que ele foi muito gentil com sua ideia de apresentar minha ideia e eu disse a ele que era algo que me sentia como, mesmo quando estava trabalhando na Liga da Justiça em Londres, senti que era um inevitável claro que o filme tinha que acontecer. Então, quando eu disse a ele que era uma coisa que eu estava chutando na minha cabeça por um bom tempo, eu sinto que ele apenas se aqueceu para a ideia de que era uma coisa inevitável tipo de tem que acontecer. Eu sou grato e estou eternamente em dívida com sua bondade por fazer isso.”

Depois de uma campanha de fãs muito intensa de três anos apelidada nas redes sociais de #ReleaseTheSnyderCut, a Warner Bros. surpreendeu os fãs em maio ao anunciar que Liga da Justiça de Zack Snyder seria lançada no HBO Max. O filme está atualmente programado para estrear no serviço de streaming no início / meados de 2021 como uma minissérie de 4 partes, com cada episódio em exibição por aproximadamente uma hora. Após o lançamento do último episódio, a HBO Max lançará o projeto como um filme de 4 horas.

Juntando-se a Leto nas filmagens adicionais de Snyder, filmadas em outubro passado, estavam Gal Gadot, Ray Fisher, Ben Affleck, Henry Cavill, Amber Hear e Joe Manganiello.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: