The Resident | 4ª temporada ganha previsão de estreia e novidades no elenco

O canal FOX divulgou o retorno da sua série médica de sucesso, The Resident. Os novos episódios estrearão a partir de janeiro, ainda sem data exata definida.

A série também tem novidades no elenco, com Conrad Ricamora (How to Get Away with Murder) se juntando como o Dr. Jake Wong, um cirurgião plástico gay que se dedica a cantar e compor em seu tempo livre. Mais importante, porém, Jake também é o ex-enteado do Dr. Bell de um casamento anterior – mas o relacionamento deles terminou amargamente depois que Bell se divorciou da mãe de Jake.

Já foi confirmado que a estréia da 4ª temporada abordará a pandemia de coronavírus na vida real.

“Nossa estreia trata dos primeiros dias do surto, focalizando o efeito sobre nossos heróis médicos e enfermeiras que arriscam suas vidas diariamente”, revelou a co-criadora da série Amy Holden Jones em julho. “A longo prazo, infelizmente, os efeitos posteriores do COVID-19 continuarão, mesmo depois de termos uma vacina, e estaremos lá para mostrar isso, também … As histórias [dos trabalhadores da linha de frente] são comoventes, profundas e trágico e continua a acumular até hoje. Esperamos em breve compartilhar tudo o que aprendemos.”

A terceira temporada do drama médico também foi interrompida pela pandemia, forçando o programa a encerrar três episódios mais cedo. De acordo com o produtor executivo Todd Harthan, no entanto, a 4ª temporada não vai necessariamente começar exatamente onde a 3ª temporada terminou: “Existem algumas peças grandes que permanecerão intactas, mas algumas outras coisas estão sendo reinventadas”, ele compartilhou anteriormente.

Fonte: Deadline / TV Line

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: