Godzilla: Singular Point, novo anime da Netflix, ganha primeiras imagens

Publicidade

A Netflix divulgou as primeiras imagens e o pôster do novo anime Godzilla: Singular Point.

Confira abaixo:

Esta é uma nova série de anime original Godzilla Singular Point,  apresentando um novo elenco e uma história original com estreia global na Netflix em 2021.

Após o sucesso dos filmes de anime Godzilla, Godzilla: Planeta dos Monstros, Godzilla: Cidade no Limite da Batalha e Godzilla: The Planet Eater chega uma nova série de anime original do diretor Atsushi Takahashi ( Doraemon the Movie 2017: Great Adventure in the Antártico Kachi Kochi ). 
O estúdio de anime bones ( My Hero Academia ) em parceria com o estúdio Orange ( Beastars, Land of the Lustrous ) produzirá a série combinando os estilos de desenho à mão e animação CG.

Além do diretor Takahashi, a equipe criativa inclui Kan Sawada , compositor de inúmeros filmes e séries de Doraemon como Yowamushi Pedal , o romancista de ficção científica japonês Toh Enjoe estreando na TV como editor e escritor da série, Kazue Kato criador de Blue Exorcist e o quadrinho de sucesso atualmente serializado em Jump Square servirá como designer de personagem, e o animador Eiji Yamamori dos filmes do Studio Ghibli incluindo Princess Mononoke , Spirited Away e The Wind Rises fará o design de Kaiju.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: