7 séries assustadoras para assistir após ‘A Maldição da Mansão Bly’

Se você está ansioso para A Maldição da Mansão Bly, aguardada sequência de ‘Residência Hill’, separamos 7 séries de terror para assistir após sua maratona na Netflix. Apague as luzes e bons pesadelos!

Leia também: Conheça a história bizarra de A Maldição da Mansão Bly!

Leia também: Entenda o final emocionante de A Maldição da Mansão Bly!

O Exorcista

Dois homens muito diferentes dirigem seus esforços a um caso terrível de possessão demoníaca numa família local, e se veem cara a cara com o mal verdadeiro.

Locke & Key

Após o assassinato do pai, três irmãos se mudam com a mãe para uma casa antiga onde descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos. Disponível na Netflix.

Leia nossa crítica da primeira temporada.

Castle Rock

Um homem jovem retorna à Castle Rock, sua cidade Natal, e se vê perturbado com seus mistérios. Disponível no Starzplay.

Marianne

Emma (Victoire Du Bois) é uma escritora que tem sido atormentada por pesadelos com uma bruxa chamada Marianne. A romancista então decide usar seus livros como tentativa de manter a criatura maligna longe, mas percebe que os personagens estão ganhando vida, sendo obrigada a voltar para casa e descobrir o motivo. Disponível na Netflix.

Channel Zero

Mike Painter (Paul Schneider) é um homem problemático, que deixou sua cidade natal após o misterioso desaparecimento do seu irmão. Agora um proeminente psicólogo infantil, ele retorna à sua antiga cidade quando um estranho programa de televisão infantil volta a ser transmitido e assusta as crianças da região. Chamado de Candle Cove, o programa foi o responsável pelas piores lembranças de Painter e enquanto ele se pergunta o que há por trás do programa, seus amigos de infância suspeitam do retorno repentino de Mike.

Ghoul – Trama Demoníaca

Ao investigar o bizarro comportamento do novo prisioneiro do centro de detenção militar, a jovem interrogadora se vê em meio a uma luta pela sobrevivência. Disponível na Netflix.

Evil: Contatos Sobrenaturais

Uma psicóloga forense cética se une a um padre em formação e a um especialista em tecnologia para investigar mistérios que envolvem a Igreja Católica, dentre eles posses demoníacas, espíritos e supostos milagres. Disponível no Globoplay.

Leia também: Saiba onde estão TODOS os fantasmas escondidos da Mansão Bly!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: