‘Julie and the Phantoms’ ganhará 2ª temporada? Saiba tudo aqui

Publicidade

Julie and the Phantoms é a nova série adolescente com 9 episódios e está disponível na Netflix globalmente, mas a série voltará para uma segunda temporada? De acordo com algumas fontes, a resposta parece ser sim, o show teve uma renovação antecipada e estará retornando, mas ainda não foi oficialmente confirmado. 

A série é dirigida por Kenny Ortega, que foi roubado da Disney (conhecido por Descendentes e High School Musical) e trabalha com a Netflix em um acordo de produção que foi fechado em abril de 2019.

A primeira temporada de Julie and the Phantoms foi lançada na Netflix em 10 de setembro de 2020 e é uma adaptação americana da série brasileira Julie e os Fantasmas. A série é estrelada por Madison Reyes, Charlie Gillespie, Owen Patrick Joyner, Jeremy Shada e Jadah Marie.

Como foi o desempenho da série? Nenhuma estatística oficial de exibição foi anunciada, mas a série está entre no top 10 em países como Estados Unidos, Holanda, Austrália e Canadá. Nos Estados Unidos, a série atingiu o pico na posição 5.

Status de renovação da segunda temporada de Julie e os fantasmas

Até o momento da redação desta matéria, a série ainda não havia sido renovada.

Tanto o ProductionWeekly quanto o TheCinemaSpot estão relatando que a 2ª temporada está em desenvolvimento ativo.

Isso não significa necessariamente que o show foi totalmente renovado, pode ser que seja apenas elementos de pré-produção que estão sendo planejados no caso de uma renovação completa ocorrer. Não é um fenômeno novo, Locke & Key já estava sendo desenvolvida antes do lançamento da primeira temporada e levou algumas semanas para a confirmação completa.

O que esperar da segunda temporada de Julie e os Phantoms?

Em termos de história, a série certamente deixa aberta uma segunda temporada. Em entrevista ao DigitalSpy, Kenny Ortega discutiu alguns de seus planos para a 2ª temporada, dizendo: “Esperamos que o mundo se junte a nós, em primeiro lugar”. Acrescentando “temos alguns grandes planos para a segunda temporada, para ir ainda mais longe em nossas histórias, e ainda mais em nossa música. Esperamos talvez levar isso para a estrada e fazer uma turnê de  Julie and the Phantoms como uma experiência musical ao vivo.”

Ortega também provocou que possamos obter respostas sobre o que realmente acontece no episódio final da 1ª temporada, se os Phantoms são fantasmas ou não no final. Ele diz “isso é respondido bem no início da próxima temporada”, mas não esclarece além disso.

Além da grande questão que paira sobre a 1ª temporada, também esperamos muitas músicas novas para a segunda temporada

Quanto a quando poderíamos ver a segunda temporada chegar ao Netflix, provavelmente não será lançado até pelo menos mais tarde em 2021, supondo que seja uma renovação rápida e entre em produção em breve.

Manteremos este post atualizado ao longo do tempo à medida que soubermos dos novos desenvolvimentos relativos à segunda temporada de Julie e os Phantoms.

Fonte: WON

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: